Minha conta
    Uma das melhores séries do ano está escondida no Star+: já conhece O Urso?
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, produção estrelada por Jeremy Allen White acompanha rotina caótica de restaurante.

    O ano está chegando ao fim e, para muitos, chegou a hora de finalmente ficar em dia com séries e filmes que foram lançados ao longo dos últimos meses. Um dos projetos que talvez tenha passado despercebido para parte da audiência é O Urso, que está disponível no catálogo do Star+.

    Com 72 críticas, a série conquistou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Pela RollingStone ela foi descrita como um "show de sucesso surpresa da FX". A Esquire destaca que a trama "aborda a chamada crise da masculinidade", enquanto a Variety destaca que a produção "se posiciona de maneira única para transmitir o estresse fervente de tudo" e lembra que a trama é como "um estudo de personagem de pessoas à beira do triunfo ou da ruína".

    What We Do In The Shadows: Atores revelam bastidores inusitados e prometem “verdadeiro casamento vampiro” na 4ª temporada

    A trama acompanha Carmen Berzatto (Jeremy Allen White), um jovem chef que herda um restaurante e tenta transformar o lugar em um grande negócio. Enfrentando várias dificuldades, ele encontra ajuda nos diversos funcionários para tentar melhorar e transformar The Beef em um dos maiores e melhores restaurantes de Chicago. A trama explora como cada personagem lida com suas vidas pessoais enquanto tentam alavancar suas carreiras na indústria alimentícia.

    Filme ou série?

    Em sua primeira concepção, O Urso seria lançado como um filme, mas a densidade da narrativa fez com que os criadores mudassem o formato do projeto.

    "Era um programa de televisão quando chegou a mim. Chris [Storer, criador da série] escreveu o piloto e talvez eu também tenha lido um rascunho do segundo episódio. Foi o suficiente para realmente entender o mundo”, revelou Jeremy Allen, que interpreta o protagonista.

    Bem-Vindos ao Clube da Sedução retrata história real de um dos negócios mais polêmicos na Los Angeles dos anos 70 (Entrevista)

    “Acho que Chris tem essa história em mente há muito tempo. Por 10 anos está neste papel, de uma forma ou de outra. Ele se encontrou com [os produtores executivos] Nate Matteson e Hiro Murai em algum momento, alguns anos atrás, e todos estavam conversando sobre a ideia de talvez fazer disso um programa de televisão. Foi quando a FX se envolveu.”

    O Urso vai ter 2ª temporada?

    Lançada originalmente em junho pelo Hulu, a série foi renovada oficialmente com menos de um mês de estreia. “O Urso superou nossas expectativas criativas, críticas e comerciais mais loucas”, disse o presidente da FX Entertainment, Eric Schrier, em um comunicado anunciando a segunda temporada. “Mal podemos esperar para começar a trabalhar na segunda temporada.”

    “Somos muito gratos ao FX, nosso elenco incrivelmente talentoso, nossa equipe que trabalhou duro, rápido e no auge do inverno, sem mencionar todos que assistiram. E mal podemos esperar para trazer todos vocês de volta à série em 2023”, disseram Christopher Storer e Joanna Calo, que atuam como co-showrunners e produtores executivos, em um comunicado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top