Minha conta
    Nova temporada de Chucky e outros lançamentos de terror imperdíveis no Star+
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O catálogo do Star+ conta com algumas das produções e lançamentos mais badalados do terror, incluindo a segunda temporada da série Chucky.

    Divulgação / Star+

    *Parceria paga com Star+.

    Para os amantes do horror, o catálogo do Star+ está recheado de novidades e produções imperdíveis do gênero, provando que o terror está sempre por perto. Como destaque, temos lançamentos badalados de novas temporadas das populares séries Chucky, American Horror Story e The Walking Dead, além de Noites Brutais (“Barbarian”), um dos filmes de terror mais surpreendentes e aclamados do ano, estrelado pelo ator Bill Skarsgård.

    2ª temporada de Chucky

    Divulgação / Star+

    Uma das melhores surpresas de 2021, Chucky retornou para sua 2ª temporada no Star+, série sobre o famoso brinquedo assassino dos filmes de terror criado por Don Mancini. Novos episódios da produção estão sendo lançados toda quarta-feira no streaming.

    Chucky acompanha Jake Wheeler (Zachary Arthur), um jovem solitário vítima de bullying na escola e que sofre com o pai abusivo. Depois de encontrar um boneco Chucky (Brad Dourif) muito antigo em um bazar de quintal, ele não esperava as atrocidades que iria desencadear. Rapidamente, o boneco passa a cometer uma série de assassinatos brutais, aterrorizando a pequena comunidade local de Hackensack. Enquanto isso, diversos segredos dos moradores são expostos publicamente, causando um verdadeiro caos.

    Surpreendente filme de terror Noites Brutais

    Divulgação / Star+

    Noites Brutais (título nacional para Barbarian) é um dos filmes de terror mais surpreendentes e aclamados do ano, e está disponível no Star+. Ele conta com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, se destacando pela trama brutal e imprevisível.

    Em Noites Brutais, acompanhamos a jovem Tess (Georgina Campbell), que aluga um Airbnb durante uma viagem a Detroit para uma entrevista de emprego. Quando ela chega no local tarde da noite, descobre que a casa foi reservada por engano e um homem estranho, chamado Keith (Bill Skarsgård), já está hospedado lá. Contra seu melhor julgamento, ela decide passar a noite de qualquer maneira, mas logo descobre que há muito mais a temer do que apenas um convidado inesperado.

    Episódios finais de The Walking Dead

    Divulgação / Star+

    The Walking Dead é uma das séries mais populares de todos os tempos e está na reta final mais de uma década e onze temporadas depois de sua estreia. Sua 11ª temporada foi dividida em três partes, com a terceira parte da última temporada de The Walking Dead disponível no Brasil exclusivamente no Star+, como novos episódios aos domingos.

    The Walking Dead segue um grupo de sobreviventes, liderados pelo ex-policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viajam em busca de um lar seguro em meio a um cenário pós-apocalíptico. À medida que o mundo invadido pelos zumbis cobra seu preço dos sobreviventes, seus conflitos interpessoais representam um perigo maior para sua sobrevivência contínua do que os caminhantes mortos-vivos que vagam pelo país.

    Nova temporada de American Horror Story

    Divulgação / Star+

    American Horror Story é uma das antologias mais populares da atualidade e sua décima primeira temporada, intitulada NYC, está sendo exibida semanalmente no Star+.

    American Horror Story: NYC se passa na década de 1980 e gira em torno de um serial killer que tem como alvo homens gays. O romântico sem esperança Adam (Charlie Carver) está preocupado que seu companheiro de quarto desaparecido possa ser uma das últimas vítimas. Infelizmente, os policiais não estão fazendo nada sobre isso – exceto Patrick (Russell Tovey), um policial gay não assumido que deseja fazer alguma coisa, mas ainda está relutante em se expor aos seus colegas intolerantes. Enquanto isso, o parceiro de Patrick, Gino (Joe Mantello), um repórter experiente, quer dar a notícia não apenas para vender jornais, mas para proteger sua comunidade quando ninguém mais quiser.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top