Minha conta
    Brendan Fraser surge irreconhecível e emociona em trailer de The Whale, que pode lhe render um Oscar
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa é produzido pela A24.

    Brendan Fraser está de volta aos holofotes com o filme que já se mostra como uma das grandes apostas da temporada de premiações. Nesta quarta-feira (14), The Whale ganhou um trailer completo.

    Na trama, Charlie é um professor de inglês recluso, que vive com obesidade severa e luta contra um transtorno de compulsão alimentar. Sozinho, ele convive diariamente apenas com a culpa, por ter abandonado Ellie (Sadie Sink), sua filha, hoje adolescente que ele deixou junto com a mãe Mary (Samantha Morton) ao se apaixonar por outra mulher. Agora, ele irá buscar se reconectar com a filha adolescente e reparar seus erros do passado.

    Brendan Fraser se emociona após receber prêmio importante no Festival de Toronto: “Isso é novo para mim”

    A prévia tem início com o protagonista dando uma de suas aulas, com falas fortes sobre a importância de se sustentar argumentos para contar uma boa história. Os próximos segundos já mergulham na densa e emocionante narrativa do longa produzido pela A24, empresa conhecida por grandes sucessos de crítica como Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, Hereditário, Moonlight, Midsommar, Lamb, X - A Marca da Morte, O Farol e O Lenda do Cavaleiro Verde.

    O registro ainda destaca algumas dessas avaliações que elevam a atuação do astro de A Múmia, considerando este o filme responsável pela maior performance de sua vida.

    Apesar das críticas positivas que colocam o ator na rota do Oscar 2023, o longa tem levantado algumas polêmicas pela caracterização de Fraser, bem como o tipo de narrativa que pode ser considerada gordofóbica.

    Brendan Fraser defende CGI ruim de The Rock em O Retorno da Múmia: "Sejam gentis!"

    Com início da carreira em 1991, o ator foi um dos grandes galãs da década e também dos anos 2000. Brandon tem créditos em longas como George, o Rei da Floresta, a trilogia de A Múmia, Crash: No Limite, Viagem ao Centro da Terra, entre outros. Nos últimos anos teve papéis de destaque em Patrulha do Destino, Irmãos do Crime e Nem um Passo em Falso.

    A direção de The Whale está nas mãos de Darren Aronofsky, conhecido por Noé, Cisne Negro, O Lutador, Pi e e Mãe!. Neste ano, o realizador atuou como produtor de atrações como Kindred, O Enfermeiro da Noite e O Território.

    Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para The Whale no Brasil.

    A Baleia
    A Baleia
    Data de lançamento 26 de fevereiro de 2023 | 1h 57min
    Criador(es): Darren Aronofsky
    Com Brendan Fraser, Sadie Sink, Ty Simpkins
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top