Minha conta
    Um dos filmes de terror mais criativos e imperdíveis dos últimos anos está no Prime Video - e já tem continuação
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Franquia de terror com "viagem no tempo" está disponível para maratona no streaming.

    Fãs de filmes de terror que ainda não assistiram A Morte Te Dá Parabéns estão perdendo uma das produções mais criativas do gênero dos últimos anos. Lançado em 2017 e disponível no catálogo do Amazon Prime Video, o longa mistura elementos de suspense e comédia a um banho de sangue que oferece uma história que surpreendente, entretém - e já tem até continuação para garantir sua maratona.

    A Morte Te Dá Parabéns acompanha a protagonista Tree (Jessica Rothe), uma estudante universitária que tem um espírito “meninas malvadas” e não costuma ser muito gentil com os colegas e nem dar muita atenção à família. Tudo muda quando, no dia de seu aniversário, ela é brutalmente assassinada por um figura mascarada e misteriosa.

    Universal Studios

    O problema aqui é que ela “volta à vida” imediatamente e acorda na manhã daquele mesmo dia em uma espécie de looping macabro - e que sempre termina com a sua morte. Vivendo esse terror repetidamente, Tree decide investigar o que realmente aconteceu para tentar descobrir quem é seu assassino e assim, quem sabe, acabar com esse ciclo terrível.

    O longa, então, acompanha as investigações de Tree, que passa a desconfiar das amigas, dos garotos com quem se envolve, entre outras figuras meio sinistras que frequentam sua universidade. Além disso, viver seu aniversário todos os dias acaba se tornando um pesadelo que vai muito além do assassinato no final e Tree acaba reparando em alguns detalhes de seu dia-a-dia que, antes, passavam despercebidos.

    A Morte Te Dá Parabéns tem continuação?

    Universal Studios

    Para quem já assistiu ao filme de 2017 ou está procurando por uma maratona de terror, a notícia é boa: A Morte Te Dá Parabéns ganhou continuação em 2019 e o segundo filme da franquia também está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    Em A Morte Te Dá Parabéns 2, Tree volta com um novo problemão para enfrentar e toda a história da “viagem no tempo” retorna à vida dela de uma forma diferente. Enquanto tenta construir um futuro ao lado de seu amado, a jovem acaba se vendo forçada a reviver alguns traumas de seu passado - e precisará fazer muito mais do que apenas não morrer.

    Aliás, vale ressaltar aqui também que pode ser que a franquia ganhe um terceiro filme: em entrevista ao Screen Rant, o produtor Jason Blum (nome por trás de sucessos do terror como Atividade Paranormal, O Telefone Preto e Fragmentado), disse que tem interesse em voltar a trabalhar com o cineasta Christopher Landon (diretor de A Morte te Dá Parabéns e Atividade Paranormal) sobre a sequência. “Não estou afirmando que vamos fazer, mas já conversamos sobre isso. Está muito na nossa cabeça”, disse. Dedos cruzados por aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top