Minha conta
    O que aconteceu com o menino de Pequenos Espiões: Participou de sitcom aclamada e casou com uma das cantoras do momento
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Daryl Sabara estrelou a inesquecível franquia de ação ao lado de Antonio Banderas, Carla Gugino e Alexa Vega.

    Pequenos Espiões chegou aos cinemas em meados de 2001, oferecendo ao público de todas as idades uma mistura de ação, comédia e suspense. O sucesso foi imediato: o filme liderou as bilheterias norte-americanas durante três semanas e arrecadou quase US$ 148 milhões no total, para um orçamento de US$ 35 milhões. Não à toa, ganhou mais duas sequências em 2002 e 2003, com um quarto longa sendo lançado em 2011.

    Dirigido e produzido por Robert Rodriguez, Spy Kids (no original) gira em torno da família Cortez, formada pelos pais Gregorio (Antonio Banderas) e Ingrid (Carla Gugino) e seus filhos Carmen (Alexa PenaVega) e Juni (Daryl Sabara). No passado, Gregorio e Ingrid Cortez eram dois agentes secretos renomados, mestres do disfarce e ótimos inventores.

    Um dia, eles recebem a missão de eliminar seu pior inimigo, ou seja, um ao outro. Mas, uma vez que seus olhos se encontraram, o amor nasceu. Após nove anos, eles estão aposentados e cuidam dos dois filhos. Quando recebem um convite para voltar à ativa, eles aceitam e acabam caindo em uma armadilha, de modo que agora seus herdeiros devem salvá-los.

    Dimension Films
    A família Cortez em Pequenos Espiões.

    Mais de duas décadas depois, o intérprete de Juni cresceu e refez sua vida. Daryl tinha apenas nove anos quando Pequenos Espiões estreou e reprisou o papel em ambas as continuações. Em seguida, o jovem ator participou de várias séries de TV, sobretudo como dublador. Entre elas estão O Que Há de Novo, Scooby-Doo?, Jake Long: O Dragão Ocidental e até O Batman.

    Pequenos Espiões: Robert Rodriguez anuncia fim das gravações do reboot com foto emocionante

    No entanto, seu trabalho mais notável foi na 10ª e última temporada de Friends, exibida em 2003. Ele deu vida a Owen no segundo episódio, intitulado "The One Where Ross Is Fine". Seu personagem era filho de Bill (Jim Meskimen) e Colleen (Kellie Waymire), um casal de amigos de Phoebe (Lisa Kudrow).

    Quando Chandler (Matthew Perry) e Monica (Courteney Cox) descobrem que não podem engravidar, eles visitam Bill e Colleen para saber mais sobre a adoção de Owen. No entanto, Chandler esbarra em Owen a caminho do banheiro e acidentalmente conta ao garoto que ele foi adotado antes que seus pais o fizessem.

    Warner Bros. Television
    Daryl Sabara como Owen em Friends.

    Owen fica abalado com a notícia, e seu estado piora ao ouvir de Chandler que o Papai Noel não existe. Esse breve encontro, que envolve até suborno, termina com uma fuga afobada de Chandler e Monica. Por sua vez, Bill, Colleen e Owen não apareceram mais na sitcom.

    Além de dublar, nos anos que se seguiram Daryl esteve em filmes como Halloween - O Início (2007), Melhor Pai do Mundo (2009) e John Carter: Entre Dois Mundos (2010). Entre 2005 e 2012, encarnou Tim Scottson na série Weeds. Também estrelou um dos longas de terror mais sangrentos dos últimos anos: Canibais.

    Em 2018, a vida de Daryl mudou radicalmente quando se casou com a cantora Meghan Trainor. Três anos depois, eles tiveram um filho chamado Riley. Hoje, ele se orgulha de ter protagonizado um dos filmes infantis mais marcantes do início do século, como pode ser visto em sua conta oficial do TikTok, na qual também posta vídeos com a esposa. Confira abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top