Minha conta
    Pequenos Espiões: Robert Rodriguez anuncia fim das gravações do reboot com foto emocionante

    Um dos filmes clássicos dos anos 2000, Pequenos Espiões ganhará uma nova versão produzida pela Netflix.

    A Netflix está produzindo um reboot de um dos filmes clássicos infantis da franquia Pequenos Espiões. O anúncio foi feito em abril deste ano e já tem a direção e roteiro confirmados com Robert Rodriguez, responsável pelas outras produções da franquia, tendo o primeiro filme com data de lançamento no Brasil em julho de 2001.

    O longa apresentará os membros de uma nova família de espiões e será o segundo filme familiar do cineasta para a Netflix, já que em 2020, ele produziu Pequenos Grandes Heróis para a plataforma. Através das redes sociais, Rodriguez compartilhou uma foto para anunciar o fim das filmagens do reboot. Na imagem, o diretor está ao lado do filho no set de Pequenos Espiões 2 (2002) e na nova gravação. Confira abaixo:

    Ainda sem título definido, há rumores de que o filme seja nomeado de Pequenos Espiões: Armageddon. Outros nomes também foram confirmados: Zachary LeviGina Rodriguez passaram a integrar o elenco, onde entrarão na nova família de agentes secretos ao lado de Everly Carganilla e Connor Esterson. Anteriormente estrelada por Antonio Banderas e Carla Gugino, o reboot ainda não tem grandes detalhes revelados sobre sua narrativa.

    O diretor Rodriguez, no entanto, já é conhecido pela Netflix após seu trabalho em 2020 com Pequenos Grandes Heróis, que obteve um sucesso razoável, contou com nomes como Pedro PascalPriyanka Chopra no elenco. Para a nova produção, streaming e cineasta, esperam replicar o sucesso já que os primeiros filmes contavam com muita diversão e qualidade. E com o fim das gravações, em breve será divulgada a data de lançamento para a produção.

    No filme original, quando o famoso casal de espiões Gregorio (Antonio Banderas) e Ingrid Cortez (Carla Gugino) são sequestrados pelo maligno Fegan Floop (Alan Cumming), os dois filhos do casal Cortez, Carmen (Alexa Vega) e Juni (Daryl Sabara), são os únicos que têm conhecimento suficiente para resgatá-los. Deste modo, eles partem em sua primeira missão como espiões, justamente para resgatar seus próprios pais.

    Pequenos Espiões (2001) está disponível no catálogo da HBO Max.

    Pequenos Espiões
    Pequenos Espiões
    Data de lançamento 7 de janeiro de 2022 | 1h 30min
    Criador(es): Robert Rodriguez
    Com Alexa PenaVega, Antonio Banderas, Daryl Sabara
    Usuários
    2,8
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top