Minha conta
    O que aconteceu com o menino de A Família Addams: Ninguém sabia, mas ele é irmão de uma das estrelas de Modern Family e agora está irreconhecível
    30 de nov. de 2022 às 16:13
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    Ofuscado por Wandinha no inesquecível filme dos anos 90, Jimmy Workman não seguiu os passos de Christina Ricci, mas ainda está ligado à indústria cinematográfica.

    Recém-lançado na Netflix e rapidamente alçado ao Top 1 dos mais populares em diversos países, Wandinha reuniu os telespectadores para assistir à personagem favorita de A Família Addams.

    Embora representada por diferentes atrizes nas histórias sobre a icônica família Addams que foram surgindo ao longo dos anos, a mais famosa e que inevitavelmente sempre virá à mente é personificada por Christina Ricci nos anos 90.

    Wandinha
    Wandinha
    Data de lançamento 23 de novembro de 2022 | min
    Séries : Wandinha
    Com Jenna Ortega, Gwendoline Christie, Riki Lindhome
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    O filme estrelado por ela também nos deixou outras atuações para recordar, como a de Anjelica Huston (Morticia), Raul Julia (Gomez) ou Christopher Lloyd (Fester), e, embora seu papel tenha passado mais despercebido e tivesse menos peso no filme, o segundo filho dos Addams, Feioso, interpretado por Jimmy Workman.

    Jimmy Workman tinha apenas 11 anos na época em que o filme foi lançado e Feioso Addams foi seu primeiro trabalho como ator. Dois anos depois, em 1993, ele o interpretaria novamente na sequência, A Família Addams 2, mas entre os dois longas-metragens e, depois, acrescentaria apenas um punhado de papéis menores à sua carreira artística.

    Entre os títulos mais famosos em que Workman trabalhou, podemos citar o filme estrelado por Jack Nicholson, Melhor é Impossível, lançado em 1997, no qual desempenhou um pequeno papel.

    O que aconteceu com Jimmy Workman?

    Paramount Pictures
    Jimmy Workman como Feioso Addams.

    Sua passagem por A Família Addams, ao contrário de Christina Ricci, não marcou o início de uma carreira meteórica. Pelo contrário, o intérprete não foi muito ativo e deixou a atuação de vez em 2005, data em que aparece seu último crédito no IMDB, The Biggest Fan. No entanto, ele nunca se afastou da indústria e continuou trabalhando no mundo audiovisual até hoje, mas nos bastidores.

    O ex-ator, hoje com 42 anos, é membro técnico de várias produções, principalmente do departamento de transportes, e também é membro ativo do Teamsters Local 399, um dos principais sindicatos que representam as pessoas que trabalham na indústria cinematográfica.

    Irmão do ator de Modern Family

    Um detalhe que poucos sabem é que Jimmy Workman é irmão de uma atriz popular: Ariel Winter, a inesquecível Alex de Modern Family e também da atriz Shannelle Gray. Ele estava justamente acompanhando Shannelle para o teste como Wandinha e ele acabou assumindo o papel de Feioso.

    Trinta anos depois de A Família Addams, você não ficará surpreso ao saber que Jimmy Workman parece completamente diferente fisicamente. Ele mora em Los Angeles com sua jovem família e, ao contrário de Ariel Winter, os holofotes quase nunca foram para ele.

    Aliás, ao contrário do que acontece com outros jovens atores desaparecidos, sobre Workman não há muita história para contar. Ou pelo menos, não além do fato de que. em 2013, ele pediu na Justiça a guarda da irmã Ariel, que na época tinha 15 anos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top