Minha conta
    O futuro de Piratas do Caribe está cada vez mais caótico: Spin-off feminino de Margot Robbie pode ter sucesso
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    A atriz afirmou que seu projeto para a franquia foi cancelado, mas parece que nem tudo está perdido.

    Piratas do Caribe é uma das grandes franquias das últimas décadas, mas atualmente se encontra em uma situação em que seu futuro parece cada vez mais caótico. Após a quinta parcela Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, os problemas legais de Johnny Depp e as acusações de sua ex-esposa Amber Heard levaram a Disney a demiti-lo e cortar relações com ele.

    O ator, que dá vida a Jack Sparrow desde o primeiro filme, reconheceu no processo por difamação contra a ex-companheira que se sentiu "traído" pela Casa do Mickey Mouse e que não voltaria à franquia nem por "300 milhões de dólares". Então, o que você faz quando quer continuar desenvolvendo uma série de sucesso, mas não tem seu personagem característico?

    Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
    Data de lançamento 25 de maio de 2017 | 2h 09min
    Criador(es): Joachim Rønning, Espen Sandberg
    Com Johnny Depp, Javier Bardem, Brenton Thwaites
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Disney +

    A única coisa que parece clara é que a Disney quer fazer Piratas do Caribe 6. Em 2020 foi quando se discutiu a ideia de realizar mais dois filmes. Claro, isso foi antes de Depp perder um processo de difamação contra o tablóide The Sun por chamá-lo de "espancador de mulheres". A sentença estabeleceu que é "substancialmente correto" referir-se a ele como tal.

    Antes disso, a ideia era que Ted Elliott — veterano da saga — e criador de Chernobyl, Craig Mazin se encarregasse de escrever um novo filme. Por sua vez, a roteirista de Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa ficaria encarregada de um spin-off estrelado por Margot Robbie.

    Infelizmente, em uma entrevista recente, a atriz disse o seguinte sobre o projeto: "Tínhamos uma ideia e estávamos desenvolvendo há um tempo, muito tempo atrás, para ter uma história protagonizada por mulheres, não totalmente protagonizada por mulheres, apenas um tipo de história diferente que achamos que seria muito legal, mas acho que eles não querem fazer isso."

    NEM TUDO ESTÁ PERDIDO

    Mas, Robbie ou seus fãs não devem perder a esperança, porque o produtor da franquia, Jerry Bruckheimer, reconheceu que o projeto pode acontecer. "Acho que esse roteiro sairá em algum momento", disse ele ao Collider. “Desenvolvemos duas histórias diferentes para Piratas do Caribe e a outra vai sair primeiro, então é nisso que estamos trabalhando agora."

    Como podem ver, a ideia é continuar a saga, mas teremos que esperar para saber quem agora comanda a franquia após a demissão de Johnny Depp. Em junho de 2022, depois que o ator ganhou o processo de difamação contra sua ex-esposa, um ex-executivo da Disney fez estas declarações à People: "Acho que, após o veredito, Piratas do Caribe está pronto para um reinício com Johnny como o Capitão Jack Sparrow.."

    Por outro lado, Bruckheimer também fez algumas declarações sobre o possível retorno de Depp durante a promoção de Top Gun: Maverick: "O futuro ainda não foi decidido."

    Agora, resta esperar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top