Minha conta
    Ator de Round 6 é indiciado por assédio sexual na Coreia do Sul; entenda o caso
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Encerrado no início do ano, caso foi reaberto recentemente.

    Vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante, o astro de Round 6 Oh Yeong-su foi indiciado por acusações de má conduta sexual na Coréia na última quinta-feira (24). De acordo com relatórios locais, o artista foi indiciado sem detenção.

    De acordo com o Deadline, a acusação foi feita por supostamente ter tocado o corpo de uma mulher de forma inapropriada há cinco anos. Encerrado no início de 2022, o caso foi reaberto nesta semana após a vítima entrar com recurso.

    Round 6 vai ganhar reality show na Netflix? Prêmio será tão alto quanto o da série!

    Segundo a agência local JTBC, o intérprete de Oh Il-nam, o participante mais velho do jogo brutal de Round 6, disse que "deu as mãos à mulher para mostrar o caminho ao redor de um lago". Em declaração, ele ainda acrescenta: "Pedi desculpas porque [a pessoa] disse que não faria alarido sobre isso, mas isso não significa que eu admito as acusações.”

    O ator tem créditos em diferentes produções ao longo dos últimos 50 anos. Seu papel em Round 6, no entanto, catapultou a sua carreira com aclamação global, devido ao fenômeno do projeto.

    Qual é a história de Round 6?

    Round 6, série sul-coreana original da Netflix, acompanha um grupo de pessoas desesperadas por dinheiro que recebem um misterioso convite para participar de jogos competitivos inspirados em brincadeiras infantis. Sem saber qualquer coisa sobre o convite, centenas de pessoas comparecem ao local para participar do evento. Ao final do jogo, o vencedor poderá levar para casa um prêmio milionário e resolver todas as suas dívidas. Porém, o que eles não sabem é que os perdedores não sairão vivos desse jogo. Agora os competidores precisarão lutar para sobreviver a essa macabra disputa.

    Round 6 terá 2ª temporada?

    Uma das séries mais assistidas da Netflix, Round 6 já tem uma 2ª temporada confirmada. O serviço de streaming oficializou a renovação em junho deste ano. Hwang Dong-Hyuk, criador da produção, deu alguns detalhes sobre os possíveis rumos da narrativa.

    Emmy 2022: Astro de Round 6, Lee Jung-jae é primeiro homem asiático premiado como Melhor Ator

    "Eu gostaria de explorar esse enredo – o que está acontecendo entre esses dois irmãos? E então eu também poderia entrar na história daquele recrutador de terno que joga o jogo de ddakji com Gi-hun e lhe dá o cartão no primeiro episódio. E, claro, poderíamos seguir com a história de Gi-hun enquanto ele volta, e explorar mais sobre como ele vai navegar por seu acerto de contas com as pessoas que estão projetando os jogos", explicou o produtor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top