Minha conta
    Estrela de Round 6 entra para o elenco da nova série de Star Wars, The Acolyte

    Lee Jung-Jae, estrela da série coreana Round 6, entra para o elenco de The Acolyte, nova série Star Wars.

    Diretamente do jogo macabro para uma galáxia muito distante! Nesta quinta-feira (08) foi anunciado que o ator Lee Jung-Jae, estrela de Round 6, série coreana de sucesso da Netflix, está no elenco de The Acolyte, nova série Star Wars que chega em breve no Disney+. Por enquanto, ainda não se sabe qual personagem Lee irá interpretar.

    Segundo o site Variety, The Acolyte vai se passar um século antes dos eventos de Star Wars: Episódio 1 – Ameaça Fantasma. A nova produção promete retratar a galáxia no auge da era da Alta República, quando os Jedi estavam mais fortes e acreditava-se que os Sith haviam sido erradicados da galáxia.

    The Acolyte será dirigido por Leslye Headland – co-criadora de Boneca Russa, da Netflix – que também atuará como showrunner, com a atriz Amandla Stenberg (O Ódio Que Você Semeia, Jogos Vorazes) no papel principal. Headland está se inspirando, pelo menos em parte, na publicação Star Wars: The High Republic, da Lucasfilm, para desenvolver a trama. Anunciado em fevereiro de 2020, a série High Republic abrange histórias em quadrinhos, dramas de áudio, séries da web e romances. Eles serviram como uma espécie de departamento em que a Lucasfilm poderia encaminhar a narrativa de Star Wars.

    Divulgação

    “Estamos dando uma olhada nas coisas políticas, pessoais e espirituais que surgiram em um período de tempo sobre o qual não sabemos muito. Minha pergunta ao assistir Ameaça Fantasma sempre foi ‘Bem, como as coisas chegaram a esse ponto?’. Como chegamos a um ponto em que um lorde Sith pode se infiltrar no Senado e nenhum dos Jedi perceber isso? O que deu errado? Quais são os cenários que nos levaram a este momento?", explica a showrunner Leslye Headland sobre a trama da série.

    O universo Star Wars vem expandindo ao longo dos anos e já conta com os sucessos de The MandalorianObi-Wan Kenobi e O Livro de Boba Fett. Em breve, o Disney+ vai trazer novos lançamentos da franquia, que incluem Andor em 21 de setembro, além de Ahsoka e The Acolyte.

    No dia 12 de setembro, Lee Jung-Jae estará presente na 74ª edição do Emmy Awards, premiação que prestigia as melhores produções televisivas do ano. Round 6 se tornou a primeira série em língua não inglesa a receber uma indicação ao Emmy de Melhor Série Dramática. Ao todo, a atração da Netflix emplacou 14 categorias, incluindo melhor série de drama e melhor ator em série de drama para Jung-Jae.

    Round 6
    Round 6
    Data de lançamento 2021-09-17 | min
    Séries : Round 6
    Com Jung-jae Lee, Park Hae-Soo, Jung Ho-Yeon
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top