Minha conta
    Astro da Disney quase foi o Homem-Aranha, mas perdeu o papel para Andrew Garfield
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Lista de atores que chegaram perto de interpretar o Cabeça de Teia é extensa.

    Já faz um tempo que não conhecemos um novo rosto para dar vida ao jovem Peter Parker nas telonas. Isso não é uma reclamação: em 20 anos, três atores interpretaram o herói nos cinemas, fora os dubladores e outras encarnações do personagem.

    A última vez que o público mergulhou em um mar de expectativas quanto à escolha do artista que interpretaria o Cabeça de Teia foi em 2015, quando Tom Holland assumiu o manto de Amigão da Vizinhança para, pela primeira vez, embarcar em aventuras pelo Universo Cinematográfico da Marvel.

    Durante essas duas décadas, muitos outros atores chegaram muito perto do papel, como Asa Butterfield, que há sete anos era um queridinho para viver o herói. Ao perder o título para o astro de Uncharted, o artista mergulhou em outra franquia de sucesso, agora no streaming: Sex Education.

    Andrew Garfield passou fome e ficou sem sexo por 6 meses para fazer um de seus papéis mais elogiados

    Já no caso da trilogia 'Espetacular', que teve Andrew Garfield como protagonista, uma estrela da Disney entrou na disputa pelo trabalho. Em recente entrevista à Variety, Joe Jonas revelou um triste momento da carreira, quando foi rejeitado para o papel de Homem-Aranha.

    "Lembro-me de que, anos atrás, eu estava pronto para o Homem-Aranha e estava tão, tão animado e foi o ano em que Andrew Garfield conseguiu. Obviamente, ele era o certo. Mas eu lembro que era uma grande coisa na época, voltar para as ligações e o diretor costumava ser um diretor de videoclipe. Eu amo o processo de audição, de se expor e ter que provar a si mesmo", revelou o artista.

    Questionado sobre os testes, se havia chegado a colocar o traje do super-herói, Jonas revela que não teve passagens com o uniforme. "Não [usei], mas tenho certeza de que tinha um que experimentaria ocasionalmente naquela época."

    20 anos de Homem-Aranha: Como o filme de Sam Raimi mudou o cinema de super-heróis para sempre?

    A lista de artistas que passaram perto dos estúdios da Sony ao longo dos anos ainda inclui Tom Cruise, Charlie Sheen, Leonardo DiCaprio, Heath Ledger, Josh Hutcherson, Dylan O'Brien, entre outros.

    Em alguma linha do tempo deste vasto multiverso, Joe Jonas foi o Homem-Aranha. Com as múltiplas possibilidades propostas pelo conceito e a ambição de Kevin Feige e Amy Pascal em ousar com as histórias do Cabeça de Teia, ainda há uma esperança de que o músico apareça como uma variante do personagem. As Guerras Secretas estão chegando.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top