Minha conta
    Andrew Garfield passou fome e ficou sem sexo por 6 meses para fazer um de seus papéis mais elogiados

    Ator comentou em um podcast sobre os preparativos para o longa de Martin Scorsese, Silêncio de 2017.

    Lançado em 2017, o filme Silêncio (Silence) é um drama que exigiu muito preparo dos atores, incluindo Andrew Garfield que chegou a conversar sobre seus métodos de atuação para o longa em uma entrevista feita no podcast WTF com Marc Maron. Muito tem se falado sobre essas transformações e longos preparativos nos últimos anos, e astros como Brian CoxDavid HarbourMads Mikkelsen estão chamando esse processo de “perigoso” e até mesmo de “doença”.

    Garfield revelou não concordar e afirmou que “tiveram muitos equívocos” sobre o que é o método de atuação. “As pessoas ainda estão agindo dessa maneira, e não se trata de ser um idiota com todos no set. Na verdade, trata-se apenas de viver honestamente em circunstâncias imaginadas, e ser muito legal com a equipe simultaneamente, e ser um ser humano normal, e ser capaz de largá-lo quando precisar e permanecer nele quando quiser permanecer nele.”, comentou o ator. 

    Homem-Aranha: Andrew Garfield, Tom Holland e Tobey Maguire se reúnem em cartaz inédito de Sem Volta Para Casa

    Durante a entrevista, o ator promoveu sua nova série Em Nome do Céu (Under the Banner of Heaven, em tradução livre), da Star+, que conta com uma temporada é uma minissérie de true crime baseada no livro de não ficção de mesmo nome, do autor Jon Krakauer. A série rendeu uma indicação ao Emmy por sua atuação, o que reforçou a fala de Garfield sobre atuar “está muito mais interno do que as pessoas imaginam”. 

    “Estou meio incomodado com o equívoco, estou meio incomodado com essa ideia de que 'método de atuação é uma merda.' Não, eu não acho que você saiba o que é atuação de método se você está chamando isso de besteira, ou você apenas trabalhou com alguém que afirma ser um ator de método que na verdade não está atuando de forma alguma”, diz Garfield. “Também é muito particular. Não quero que as pessoas vejam a porra dos canos do meu banheiro. Não quero que vejam como estou fazendo a salsicha.”, revelou. 

    Ainda sobre o longa dirigido por Martin Scorsese, o ator falou sobre seu próprio método de atuação para interpretar o padre jesuíta no século XVII. Garfield revelou no podcast que passou um ano se preparando e estudando o papel do escritor jesuíta Padre James Martin, além de pesquisas sobre o catolicismo, e chegou a praticar alguns exercícios espirituais, além de se manter por seis meses em celibatário. O filme também conta com a participação de Adam Driver e Liam Neeson e chegou a ser indicado ao Oscar de 2017 por Fotografia.

    Silêncio
    Silêncio
    Data de lançamento 9 de março de 2017 | 2h 42min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Andrew Garfield, Adam Driver, Liam Neeson
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top