Minha conta
    Os Simpsons: Assim foi a reação de Jisoo à estreia inusitada do BLACKPINK no desenho
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    O icônico grupo de K-pop foi homenageado na 34ª temporada, em uma cena estrelada por Homer e Lisa Simpson.

    A lista de referências à cultura pop feita por Os Simpsons não para de aumentar – e agora foi a vez de o mundialmente famoso BLACKPINK ser citado pelo desenho animado da Fox. Sim, o grupo de K-pop conhecido por canções como “Pink Venom”, “Kill This Love” ou “How You Like That” ganhou uma menção mais do que honrosa no sétimo episódio da 34ª temporada, exibido no dia 13 de novembro.

    E o melhor de tudo: uma das integrantes do quarteto sul-coreano reagiu à homenagem! No capítulo intitulado “From Beer to Paternity” (“Da Cerveja à Paternidade”, em tradução livre), há uma cena em que Lisa Simpson está no carro com seu pai Homer e Barry Huffman, o garoto-propaganda da Duff Beer. Este último pergunta que canção deveriam botar para a garota, ao que Homer responde: “Eu sei que Lisa gosta de jazz.”

    Lisa Simpson vira serial killer em especial de Os Simpsons inspirado em Death Note

    Mas ela intervém dizendo que não está no clima para esse tipo de música e que prefere ouvir seu segundo gênero favorito. Homer questiona: “Salsa? Rap old-school?” A menina então esclarece: “Eu gosto de K-pop, pai.”

    O que vemos a seguir é completamente inesperado: os três começam a performar o refrão de “Lovesick Girls”, do BLACKPINK, enquanto Lisa registra o momento com seu celular. O melhor de tudo é que eles cantam até em coreano! Confira abaixo:

    Não é todo dia que a série criada por Matt Groening faz alusão ao K-pop, que é basicamente uma mistura da melodia coreana com a batida ocidental, perpassando ritmos como rap, hip-hop, rock, R&B, balada, música eletrônica e, claro, pop. Por isso, Jisoo – que integra o girl group ao lado de Jennie, Rosé e Lisa – foi às redes sociais para comemorar o “debut” em Os Simpsons.

    Por meio de sua conta no Instagram, a artista compartilhou um story com o trecho em questão e com a seguinte legenda: “Ahhh! Isso é real?! É sim!” Apesar de seu reconhecimento internacional, Jisoo não pôde deixar de se emocionar, uma vez que Lisa é não apenas fã de k-pop, como do BLACKPINK especificamente.

    Instagram

    Vale lembrar que, no Brasil, Os Simpsons é exibido na TV a cabo, pela Fox, e também está disponível no Star+. Porém, a 34ª temporada ainda não chegou ao catálogo da plataforma.

    Os Simpsons
    Os Simpsons
    Data de lançamento 1989-12-17 | min
    Séries : Os Simpsons
    Com Dan Castellaneta, Julie Kavner, Nancy Cartwright
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top