Minha conta
    Uma Quedinha de Natal: Chord Overstreet, par romântico de Lindsay Lohan no filme da Netflix, foi protagonista de série famosa; conheça
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Jake, de Uma Quedinha de Natal, é cantor e já esteve em Glee. Você se lembra dele?

    Está oficialmente aberta a temporada de filmes de Natal na Netflix e a grande estreia é Uma Quedinha de Natal, nova comédia romântica estrelada por Lindsay Lohan. No filme, a atriz de Meninas Malvadas interpreta uma jovem herdeira mimada que acabou de ficar noiva e acaba sofrendo um acidente de esqui. Após ser diagnosticada com amnésia total, ela recebe os cuidados do dono de uma pousada que, claro, vai mexer com os sentimentos dela - e do público.

    E se você ficou se perguntando quem é o galã de Uma Quedinha de Natal, saiba que é bem provável que já o tenha visto na televisão antes. O par romântico de Lindsay Lohan é interpretado por Chord Overstreet, ator de 33 anos que ficou mais conhecido pelo papel de Sam Evans na série Glee. O personagem é um dos principais da produção de Ryan Murphy e apareceu pela primeira vez na segunda temporada, em 2010.

    Em Glee, Sam é um ex-aluno da escola William McKinley e se envolve em romances com as protagonistas Quinn (Dianna Agron), Santana (Naya Rivera), Mercedes (Amber Riley) e Brittany (Heather Morris). Filho de um cantor country norte-americano chamado Paul Overstreet, Chord também aparece cantando na série teen e suas performances de maior destaque foram Billionaire, de Bruno Mars, e Empire State of Mind, de Alicia Keys e Jay-Z. Assista:

    Além disso, Chord Overstreet também está, atualmente, no elenco de Acapulco, série do Apple TV+ que, em 2022, foi renovada para a segunda temporada. A comédia acompanha a história de um jovem mexicano que começa a trabalhar como garçom em um luxuoso hotel em Acapulco. Por lá, sua vida acaba mudando completamente quando começa a conviver com hóspedes peculiares.

    Em 2009, Chord também fez a série Private, dos mesmos criadores de Gossip Girl e The Vampire Diaries. Trata-se de um thriller adolescente ambientado em uma escola da elite norte-americana. Por fim, o intérprete de Jake em Uma Quedinha de Natal também fez participações menores em outras séries, como iCarly e The Bold Type, esta última também disponível na Netflix.

    MPA

    Além das séries, o galã também esteve em alguns filmes para televisão. A estreia aconteceu em 2009 em O Buraco, um suspense sobre dois irmãos que descobrem uma passagem sinistra no porão. Depois, ele fez participações menores no drama Coração de Guerreiro (2011) e em Fourth Man Out (2015).

    Antes do filme de Natal da Netflix, Chord foi protagonista da comédia No Balanço das Coisas, lançada em 2015. O filme acompanha a história de um casal que acaba indo parar em um resort inesperado durante a lua-de-mel.

    Uma Quedinha de Natal
    Uma Quedinha de Natal
    Data de lançamento 10 de novembro de 2022 | 1h 33min
    Criador(es): Janeen Damian
    Com Lindsay Lohan, Chord Overstreet, George Young
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top