Minha conta
    Após o fim dos filmes, o que aconteceu com as personagens de Meninas Malvadas e Operação Cupido? Lindsay Lohan tem um palpite!

    Atriz foi responsável por grandes sucessos infantis e adolescentes entre os anos 1990 e 2000.

    Lindsay Lohan foi o rosto das comédias infantis e adolescentes entre 1990 e os anos 2000. Entre os filmes que marcaram época, a atriz protagonizou Operação Cupido, em 1998, em que viveu as gêmeas Hallie Parker e Annie James, além do grande sucesso de Meninas Malvadas, interpretando a adolescente Cady Heron.

    Nenhum dos dois longa-metragens tiveram sequências estreladas pelo elenco original e, por isso, os fãs devem se perguntar sobre o possível futuro das icônicas personagens vividas por Lindsay Lohan. E a atriz tem um palpite!

    Durante entrevista de 2019 à Entertainment Weekly, Lohan especulou sobre as personagens icônicas estariam na atualidade. "Eu acho que elas trocaram [de identidade]. Então Hallie está em Londres como conselheira parental, e Annie está na Califórnia como administradora de um vinhedo," afirmou a artista sobre as irmãs de Operação Cupido.

    Por outro lado, Lindsay Lohan suspeita que Cady Heron, protagonista de Meninas Malvadas, "está definitivamente de volta à África responsável por construir casas para gorilas órfãos, com certeza. Obviamente."

    Ator de Meninas Malvadas relata experiência traumática em terapia de conversão: "Acreditava que ser gay não era certo"

    Disponível no Amazon Prime Video, a trama de Meninas Malvadas acompanha Cady Heron, uma jovem recém-chegada do continente africano que sempre estudou em casa e nunca teve amigos. Ao ter sua primeira experiência em um colégio, conhece adolescentes diversos, mas uma em especial a cativa: Regina George. Poderosa e com a pior fama possível na escola, a jovem intriga Cady, que deseja ser como ela e tomar o seu reinado.

    Inicialmente, Lindsay Lohan foi escalada para o papel de Regina, mas decidiu interpretar a "garota legal" (Cady Heron) para que o público não baseasse sua verdadeira personalidade na da megera. Então, Rachel McAdams foi escolhida para dar vida à personagem má, Regina George, porque "apenas garotas legais podem interpretar garotas más", de acordo com o produtor.

    Já em Operação Cupido, Lindsay Lohan dá vida a duas pré-adolescentes gêmeas que foram separadas na infância, quando os pais se divorciaram. Ao descobrir a existência uma da outra, elas trocam de lugar para conhecer melhor a parte da família que não tiveram contato ao crescer. Enquanto se unem como irmãs, elas tentam reunir os pais para que voltem a viver juntas novamente. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top