Minha conta
    Um filme de ação que reúne Nick Fury, Jean Grey, Kate Bishop e Sue Storm? E olha que não estamos falando dos Vingadores da Marvel...
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Está disponível no Prime Video um filme de ação recheado de estrelas da Marvel, e ele não é a única opção para quem quer conferir os heróis do MCU em tramas de tirar o fôlego.

    É certo que a maioria dos blockbusters de Hollywood agora vem com pelo menos uma pequena parte do poder das estrelas da Marvel. Ao longo dos agora mais de 25 filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), estrelas e grandes nomes de Hollywood se juntaram ao gigantesco conjunto da franquia de super-heróis. Em Escola De Espiões, você pode esperar um elenco que deve deixar os fãs da Marvel particularmente felizes.

    O filme reúne várias estrelas conhecidas dos sucessos inspirados nos quadrinhos, como o mentor de Vingadores Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson; a mulher invisível de Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, Jessica Alba; Sophie Turner, conhecida como Jean Grey do universo X-Men; e Hailee Steinfeld, que é conhecida por emprestar sua voz a Gwen Stacey nos filmes Homem-Aranha no Aranhaverso e também vive a heroína Kate Bishop em Gavião Arqueiro.

    Escola De Espiões
    Escola De Espiões
    Data de lançamento 17 de setembro de 2015 | 1h 43min
    Criador(es): Kyle Newman
    Com Hailee Steinfeld, Jessica Alba, Samuel L. Jackson
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Adrenalina Pura

    Qual é a história de Escola de Espiões?

    Reprodução
    Jessica Alba em Escola de Espiões

    A assassina nº 83 de dezesseis anos (Hailee Steinfeld) vive uma vida de tiroteios e perseguições de carro, mas secretamente não deseja nada mais do que levar uma vida normal de adolescente. Então, em uma missão, ela decide fingir sua morte para começar uma nova vida sob a nova identidade de uma estudante de intercâmbio.

    Enquanto ela percebe que mesmo no ensino médio nem tudo é paz, alegria e diversão, um perigo ainda maior surge na forma da terrorista Victoria Knox (Jessica Alba), sua antiga chefe, que desconfia do golpe e decide investigar a jovem ex-assassina.

    E se isso ainda não for suficiente para você, também é possível conferir o brutal filme de artes marciais Kickboxer: A Retaliação, com a estrela de Guardiões da Galáxia, Dave Bautista.

    Os filmes estão disponíveis no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top