Minha conta
    Hugh Jackman revela qual é seu filme de super-herói favorito (e não é da Marvel)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Inesquecível no papel de Wolverine, Hugh Jackman conta quais filmes de super-heróis mais marcaram sua vida.

    É praticamente impossível pensar em Hugh Jackman se se lembrar de Wolverine desde que o primeiro filme dos X-Men chegou aos cinemas, no início dos anos 2000. O longa foi pioneiro na forma como contou a história de vários heróis superpoderosos trabalhando juntos, uma fórmula que seria replicada, mais de uma década depois, em Vingadores. Mas apesar de ser uma das figuras mais marcantes na história da Marvel, Hugh Jackman revelou que seu “ídolo” está, na verdade, na concorrência.

    Com retorno confirmado ao papel de Wolverine em Deadpool 3, ao lado de Ryan Reynolds, o astro de Logan revelou quais são os super-heróis que mais marcaram sua vida e qual é o melhor filme do gênero na opinião dele. “Meu filme favorito de super-herói? Quando eu estava crescendo, o primeiro Superman. Foi um marco. [Hoje] penso em um dos Batman de Christopher Nolan. Vou de Batman: O Cavaleiro das Trevas”, disse em entrevista à revista Variety.

    Warner Bros. Pictures

    O Superman citado por Hugh Jackman foi lançado em 1978, dirigido por Richard Donner e estrelado por Christopher Reeve, que interpretou o clássico heróis da DC nos quatro primeiros filmes. Já a trilogia O Cavaleiro das Trevas é bem mais recente: o primeiro longa dirigido por Christopher Nolan, Batman Begins, chegou aos cinemas em 2005 e a série fez história com uma das principais atuações de Christian Bale e um Oscar póstumo para Heath Ledger, inesquecível no papel de Coringa.

    Hugh Jackman vai voltar para a Marvel?

    Após diversas especulações sobre quem será o próximo Wolverine da Marvel, a notícia do retorno de Hugh Jackman foi recebida com entusiasmo pelo público. Com estreia marcada para 6 de setembro de 2024, Deadpool 3 marcará o retorno do ator australiano à Marvel 7 anos após sua despedida, em Logan, lançado em 2017. A notícia foi anunciada em vídeo de Jackman e Ryan Reynolds juntos.

    “Ei, Hugh, você quer interpretar Wolverine mais uma vez?”, pergunta Reynolds para Hugh Jackman enquanto ele passa ao fundo. “Sim, claro, Ryan,” Jackman responde. O vídeo termina com “I Will Always Love You” de Whitney Houston, além do logotipo do novo Deadpool sendo cortado pelas garras de adamantium de Wolverine.

    Ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo de Deadpool 3 e o próprio Ryan Reynolds foi quem deu as principais informações até agora. Em vídeo, o astro de Deadpool esclarece que o filme Logan se passa em 2029 e que a morte do protagonista não será anulada. No entanto, quando os atores vão explicar a aparição de Wolverine no futuro filme, são atrapalhados por uma música de fundo. Claro, uma brincadeira dos atores por causa das dúvidas dos fãs da Marvel.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Lewis Tan
    Data de lançamento 26 de julho de 2024

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top