Minha conta
    Antes de ser Wolverine, Hugh Jackman quase estrelou um clássico filme com Sandra Bullock
    Bárbara Castro
    Bárbara Castro
    -Redação
    Vendo jornalistas em HQs desde criança, Bárbara decidiu dar à profissão uma chance e ficou nela para valer. Hoje, não se envolveria com heróis para suas matérias, já que daria muito trabalho viver ameaçada por vilões. Por isso, é mais uma Andy de O Diabo Veste Prada (sem os perrengues da moda).

    Intérprete do Wolverine disse que foi forçado a fazer o teste, mas acabou perdendo para outro ator.

    Antes de Wolverine e os X-Men, Hugh Jackman não fazia tanto sucesso, por isso, conseguir papéis em Hollywood ainda eram uma dor de cabeça para o ator. Em uma entrevista para a Variety, Jackman contou que fez teste para coestrelar com Sandra Bullock em Miss Simpatia (2000), mas acabou não conseguindo.

    Elizabeth Olsen quer Feiticeira Escarlate com os X-Men após descobrir retorno de Hugh Jackman como Wolverine

    Hugh Jackman em Miss Simpatia?

    Warner Bros. Pictures

    Ele conta que foi forçado pelo seu agente na época a fazer o teste, mesmo não querendo participar do filme. No entanto, se ele tivesse de fato conseguido o papel, ele nunca teria estrelado em Alguém como Você (2001), ao lado de Ashley Judd e Greg Kinnear.

    Apesar de tudo, no teste de falas, Bullock acabou surpreendendo o ator, ele diz: “P*** m****! Ela é incrível! É tão rápido e rápido. Não estou nem vagamente atualizado aqui. Eu estava tentando segui-la o mais rápido que podia, mas não conhecia o roteiro bem o suficiente.

    Mesmo gostando de atuar ao lado da futura Miss Simpatia, Jackman acabou perdendo o papel para Benjamin Bratt, interpretando o agente do FBI Eric Matthews. Jackman ainda disse que ficou decepcionado consigo mesmo: “Isso é humilhante, quando seu agente diz: 'Eu não quero que você consiga esse emprego, mas vá consegui-lo'. E aí você não consegue".

    Por misteriosas vias do destino, ambos filmes estrelados por Jackman e Bullock fizeram com que sua carreira decolasse, mas não pelo mesmo filme.

    Do que se trata Miss Simpatia (2001)?

    Gracie Hart (Bullock) quer seguir os passos da mãe, uma agente do FBI que morreu em serviço, mas ela acaba tendo problemas dentro da própria agência por conta de seu temperamento. Quando sabe de uma informação que um grupo de terroristas vai entrar em um concurso de beleza nacional, ela decide se infiltrar para pegá-los. Apesar de tudo, ela não gostaria de ir já que ela está longe de ser uma dama, por isso o FBI contrata um expert em beleza para deixá-la com uma cara melhor.

    Miss Simpatia
    Miss Simpatia
    Data de lançamento 8 de janeiro de 2021 | 1h 49min
    Criador(es): Donald Petrie
    Com Sandra Bullock, Benjamin Bratt, Michael Caine
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top