Minha conta
    Sylvester Stallone revela qual papel gostaria de fazer na Marvel (e não é em Guardiões da Galáxia)
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Astro de ação retornará ao Universo Cinematográfico da Marvel em 2023 e revela qual personagem gostaria de interpretar.

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    Um dos maiores astros de ação de Hollywood, Sylvester Stallone completou 76 anos em 2022 com uma longa lista de filmes de sucesso e personagens inesquecíveis - incluindo, mais recentemente, um lugar na Marvel. Em 2017, ele entrou para o elenco de Guardiões da Galáxia Vol. II no papel de um mercenário interestelar, mas, em entrevista, revelou qual é o papel que gostaria de interpretar entre os personagens do estúdio.

    Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Stallone disse que se pudesse escolher um personagem dos quadrinhos para interpretar nas telas, seria Nick Fury, vivido por Samuel L. Jackson nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. Segundo ele, o papel seria o ideal porque ele não se acha parecido com nenhum herói.

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    “Não me pareço com nenhum personagem das histórias em quadrinhos. Por exemplo, eu nunca poderia ter feito o Exterminador. Ninguém iria querer um robô com uma boca torta e uma voz que soa como um carregador de caixão. Não funcionaria. Mas sim, aquele cara que o Sam Jackson interpreta (...) eu poderia fazer algo desse tipo, em que não sou o protagonista”, declarou.

    Em Guardiões da Galáxia, Sylvester Stallone aparece como um personagem chamado Águia Estelar, líder dos Saqueadores - ou Ravagers-, uma gangue interestelar de mercenários que está ligada à história de Yondu, personagem de Michael Rooker. E apesar de ter feito uma participação menor no filme, Stallone aparece reunindo seu grupo em uma das cenas pós-créditos do filme de 2017, o que já era um indício de que o diretor James Gunn poderia ter mais planos para a gangue no futuro.

    Walt Disney Studios Motion Pictures

    “Sempre achei que The Ravagers seria uma ótima série, seja com o grupo de Sly Stallone ou apenas com os piratas e o que quer que eles estejam fazendo. Falei isso para o Kevin Feige [chefão da Marvel] na época de Guardiões 1 e ele disse que se o filme fosse um sucesso, eu poderia fazer o que quiser. Ainda não temos a série, então não sei o que aconteceu”, disse James Gunn em entrevista ao podcast Happy Sad Confused.

    Por enquanto, podemos esperar para rever Stallone na Marvel em Guardiões da Galáxia Vol III, que tem estreia prevista para maio de 2023. Pelo Instagram, o ator compartilhou alguns registros dos bastidores: “Aqui estou no set de Guardiões da Galáxia. Esse equipamento filma qualquer expressão facial que você poderia ter e que podem ser duplicadas caso você não esteja por aqui depois. Fazer filmes se tornou, definitivamente, uma ciência”, disse. Assista:

    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Guardiões da Galáxia Vol. 3
    Data de lançamento 4 de maio de 2023 | 2h 30min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top