Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (04/11 a 06/11)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como O Guarda Costas, Creed: Nascido para Lutar e Inimigo do Estado.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão O Guarda Costas, Creed: Nascido para Lutar e Inimigo do Estado. Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 4 e 6 de novembro. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - O GUARDA COSTAS (05/11 ÀS 14H10)

    O Guarda-Costas
    O Guarda-Costas
    Data de lançamento 18 de março de 1993 | 2h 09min
    Criador(es): Mick Jackson
    Com Kevin Costner, Whitney Houston, Bill Cobbs
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Max

    Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para cuidar de Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se livrou do sentimento de culpa por não ter conseguido proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam, mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem.

    SUPERCINE - VOANDO PARA O AMOR (05/11 À 00H25)

    Voando para o Amor
    Voando para o Amor
    Data de lançamento 4 de outubro de 2013 | 1h 37min
    Criador(es): David E. Talbert
    Com Paula Patton, Derek Luke, Taye Diggs
    Usuários
    3,0

    Em Voando para o Amor, Montana Moore (Paula Patton) é a mulher mais velha de sua família e a única que ainda não se casou. Para não aparecer mais uma vez em uma cerimônia de casamento sem um acompanhante, a comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles.

    TEMPERATURA MÁXIMA - CREED: NASCIDO PARA LUTAR (06/11 ÀS 12H35)

    Creed: Nascido Para Lutar
    Creed: Nascido Para Lutar
    Data de lançamento 14 de janeiro de 2016 | 2h 14min
    Criador(es): Ryan Coogler
    Com Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, o boxe está em seu sangue, e ele decide entrar no mundo das competições profissionais. Após muito insistir, Adonis consegue convencer ninguém menos que Rocky Balboa (Sylvester Stallone) a ser seu treinador. Enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

    DOMINGO MAIOR - INVASÃO (06/11 À 00H10)

    Invasão
    Invasão
    Data de lançamento agosto 2019 | 1h 28min
    Criador(es): James McTeigue
    Com Gabrielle Union, Billy Burke, Richard Cabral
    Usuários
    2,8
    Assista agora

    Em Invasão, Gabrielle Union (Shaun Russell) é uma mulher que não vai medir esforços para resgatar seus dois filhos, feitos de refém em uma casa com segurança impenetrável. Nenhuma armadilha, nenhum truque, nenhum ser humano pode parar uma mãe com uma missão.

    CINEMAÇO - INIMIGO DO ESTADO (06/11 À 01H45)

    Inimigo do Estado
    Inimigo do Estado
    Data de lançamento 9 de abril de 1999 | 2h 13min
    Criador(es): Tony Scott
    Com Will Smith, Gene Hackman, Jon Voight
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    O congressista Phillip Hammersley foi morto por um órgão do governo logo após ter se declarado radicalmente contra uma lei que, em nome da segurança nacional, permitiria que houvesse uma total invasão de privacidade. Mas, acidentalmente, a fita contendo a gravação do assassinato vai parar na sacola de compras de Robert Clayton Dean (Will Smith), um advogado que era seu conhecido.

    Sem ter a menor noção do que está acontecendo, Robert vai para casa com a filmagem, e a partir daí sua vida se transforma em um verdadeiro inferno. Primeiro, suas roupas e objetos pessoais são grampeados; depois, ele perde o emprego e tem todos os seus cartões de crédito cancelados. Vendo-se ameaçado, ele tenta entender tudo e continuar vivo, mas suas chances são poucas, pois está envolvido em uma trama inimaginável.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (04/11)

    CORUJÃO (05/11)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top