Em O Guarda-Costas, Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa em relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ele não deixa este amor evoluir, pois quando estão juntos Rachel fica vulnerável. Paralelamente, novos atentados acontecem.
Whitney Houssto é uma pessosa que assim como nós, precisa de Deus em sua vida, este filme mostra seu trabalho de forma espetacular, a voz é imprecionante e canta com propriedade, a história é excelente, e o ator Kevin, um excelente profissional, extremamente charmoso. Agora precisamos muito orar para que ela consiga se reerguer e superar tudo em 100%. Tenho ceterza que ela tem esta oportunidade...
Neto S.
Seguir usuário
22.514 seguidores
Ler as 773 críticas
4,5
Enviada em 21 de janeiro de 2014
Frank Farmer (Kevin Costner), um guarda-costas altamente eficiente e caro, é contratado para proteger Rachel Marron (Whitney Houston), uma grande cantora e atriz, que está recebendo cartas anônimas e ameaçadoras. Frank é um ex-agente do Serviço Secreto que ainda não se perdoou do sentimento de culpa e m relação à sua inabilidade de proteger o presidente Reagan, que quase foi assassinado por John Hinckley. Frank e Rachel se apaixonam mas ...
Leia Mais
B.Boy Jc
Seguir usuário
1.985 seguidores
Ler as 450 críticas
5,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
O filmes vale toda a repercussão, já é um grande clássico do cinema, pois não se trata de um filme efêmero e sim é lembrado até hoje, meus pêsames a Whitney Houston, além de uma cantora incrível tinha um jeitão para atuar também lastimável e perda... Vi poucos filmes com Kevin Costner, mas todos que vi adorei!!!
Wellingta M
Seguir usuário
765 seguidores
Ler as 257 críticas
5,0
Enviada em 28 de fevereiro de 2012
Um dos filmes mais românticos da história do cinema. Agora vai se tornar um clássico, depois do que ocorreu com Whitney. O trabalho de Kevin Costner merece ser citado, mas quem brilha é Whitney, sobretudo no final. Lindo. Recomendo, para matar as saudades dela.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade