Minha conta
    Estrela de Pretty Little Liars vai estrelar terror erótico com Paris Hilton
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Longa ainda contará com Pamela Anderson no elenco.

    Depois de uma excelente safra de filmes de terror neste ano, a temporada de 2023 já está a todo vapor. Um dos próximos projetos anunciados para o gênero é Alone At Night, projeto anteriormente conhecido como 18 & Over.

    A produção ganha destaque por unir elementos de horror ao erotismo, além de ter um elenco extremamente interessante para compor essa premissa. A trama será protagonizada por Ashley Benson, conhecida por Pretty Little Liars, e ninguém menos do que Paris Hilton.

    O elenco ainda conta com Pamela Anderson (Baywatch), Luis Guzmán (Traffic), a modelo Winnie Harlow, o rapper A$AP Nast, Lindsey Pelas (Extraction), John Robinson (Lords of Dogtown), Cassius Corrigan (Huracán), Sky Ferreira (Baby Driver) e o músico G-Eazy, que ficou responsável pela trilha sonora do longa.

    Qual é a história de Alone At Night?

    O filme segue Vicky (Benson), uma jovem que procura uma fuga depois de passar por um término tumultuado. Depois de se retirar para a cabana remota de um amigo na floresta para esvaziar a cabeça, ela continua modelando lingerie sexy para seus seguidores dedicados em 18 & Over, um site de transmissão ao vivo apenas para adultos.

    Quando a energia acaba, Vicky descobre algo aterrorizante esperando por ela no escuro – um assassino mascarado empunhando um pé de cabra que está determinado a levar sua noite a um fim terrível.

    Jimmy Giannopoulos está na direção do projeto, que é escrito por ele ao lado de Diomedes Raul Bermudez. Ambos trabalharam juntos em The Birthday Cake. O filme está programado para ser lançado em 20 de janeiro de 2023.

    Montanha-russa de emoções

    O vice-presidente sênior de aquisições da produtora Vertical Entertainment, Tony Piantedosi, comentou: “As palavras 'divertido' e 'aterrorizante' normalmente não combinam, mas Jimmy Giannopoulos fez um filme em que você percorre toda a gama de emoções com uma grande história de terror e escolhas de elenco únicas que emocionarão. audiências em janeiro.”

    “Com Alone at Night eu queria fazer o tipo de filme em que eu teria curtido na adolescência. Slasher, stoner, um thriller sexy com música matadora”, disse o diretor Jimmy Giannopoulos. “Jogando com a nostalgia do meu terror B favorito, nós realmente fizemos um filme terrivelmente divertido. Embora os temas de isolamento e obsessão sejam tão antigos quanto o tempo, a cultura sempre cria novas maneiras de se manifestar. Você pode se isolar, mas não pode se esconder.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top