Minha conta
    They/Them: Filme de terror slasher estrelado por Kevin Bacon chega ao Telecine
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    They/Them - O Acampamento estreia na superestreia no Telecine Premium, estrelado pelo ator Kevin Bacon, e fica disponível no Telecine.

    Peacock

    *Parceria paga com Telecine.

    They/Them - O Acampamento (2022), filme de terror slasher estrelado pelo ator Kevin Bacon e com o brasileiro Darwin del Fabro no elenco, terá sua superestreia no Telecine Premium neste sábado, 29 de outubro. No domingo (30), o Telecine Pipoca faz uma maratona slasher a partir das 17h55, com exibição na sequência de They/Them - O Acampamento, além dos recentes Pânico (2022) e Halloween Kills: O Terror Continua (2021).

    No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, temos a cinelist "Para Não Assistir Sozinho", com 85 títulos de terror e suspense imperdíveis para os fãs do gênero, como Jogos Mortais (2004), A Entidade (2012), Corra! (2017), Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019) e Noite Passada em Soho (2021).

    Qual é a história de They/Them - O Acampamento?

    Peacock

    Na história de They/Them - O Acampamento, Kevin Bacon interpreta Owen Whistler neste terror slasher ambientado em um campo de conversão LGBTQIA+. Vários campistas queer se juntam a Whistler para uma semana de programação destinada a "ajudá-los a encontrar uma nova sensação de liberdade". À medida que os métodos do acampamento se tornam cada vez mais psicologicamente perturbadores, os adolescentes devem trabalhar juntos para se proteger. Quando um assassino de machado não identificado começa a reivindicar vítimas, as coisas ficam ainda mais perigosas.

    Em entrevista ao Collider, Kevin Bacon revelou qual foi sua reação ao ler o roteiro do filme. "[O diretor] John Logan é alguém que conheço há muitos anos e com quem queria trabalhar, mas nunca encontramos nada. Ele me disse que havia escrito pensando em mim, então, quando comecei a ler, pensei: 'Bem, Jesus, é assim que John me vê? Certo, ótimo'. Conversamos um pouco sobre como ele queria expor o horror desse conceito de conversão gay, mas não queria fazer isso em um pequeno drama. Ele queria fazê-lo em um formato e gênero mais acessível e mainstream. É um pouco como uma homenagem aos filmes de terror de acampamento dos anos 70, e eu pensei que era realmente uma ideia brilhante. Fiquei agradavelmente surpreendido. Conhecendo o nível de escrita que ele faz, eu sabia que seria divertido, mas também gostei muito do papel. Foi um sim bem fácil", comenta o ator sobre o papel no terror.

    Relembrando, They/Them - O Acampamento estreia no Telecine Premium neste sábado, 29 de outubro, e será exibido no domingo (30) no Telecine Pipoca, a partir das 17h55. O filme também fica disponível no catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top