Minha conta
    Sonic faz 30 anos em 2022 e Telecine vai exibir os dois filmes da saga

    Dos jogos ao cinema, Sonic é um filme para toda a família!

    Pode preparar a pipoca e reunir as crianças e os adultos na sala! Neste sábado, 8 de outubro, Sonic 2: O Filme vai chegar na telinha do Telecine Premium. Marcado para estrear às 22h no canal de televisão, o longa-metragem também fica disponível no catálogo do streaming do Telecine.

    Para quem não viu o primeiro filme, a produção que deu início a esta saga do Sonic nos cinemas também está no catálogo e será exibida no domingo (9 de outubro) no Telecine Pipoca, às 18h15, antes de começar a exibição de Sonic 2. Vale mencionar que ambas as atrações serão dubladas em português.

    O icônico Sonic faz 30 anos em 2022 e, antes de chegar às telonas, começou como um videogame super divertido para a geração dos anos 1990. O primeiro longa-metragem, Sonic: O Filme, foi lançado em 2020 e conta com um elenco formado pelo astro de comédia Jim Carrey, além dos atores Ben Schwartz, James Marsden, Tika SumpterNeal McDonough e Adam Pally.

    Em Sonic: O Filme, o porco-espinho azul mais famoso do mundo se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

    Já em sua sequência imediata, Sonic 2: O Filme, Sonic está pronto para ter mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade, após conseguir se estabelecer em Green Hills. Seu teste virá quando ele fica sozinho e o momento acaba coincidindo com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, depois que o doutor do mal vai embora para o planeta cogumelo.

    O terrível Robotnik está a procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. É quando Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

    Nesta saga live-action, os espectadores podem desfrutar dos efeitos especiais e, claro, muita diversão junto com o icônico ouriço azul.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top