Sequência do longa de 2009 dirigido por James Cameron, Jake Sully e Ney'tiri devem lutar novamente para salvar o planeta de Pandora de uma ameaça familiar.
Uma mulher que se criou nos profundos pântanos do Sul dos Estados Unidos torna-se suspeita do assassinato de um homem com quem um dia esteve envolvida.
Em um fervor patriótico, três amigos decidem se alistar para o exército alemão na Primeira Guerra Mundial. Mas após enfrentarem a realidade brutal da vida no front, os três percebem que fizeram a escolha errada.
O filme acompanhará décadas da vida de Elvis Presley (Austin Butler) e sua ascensão à fama, a partir do relacionamento do cantor com seu controlador empresário "Coronel" Tom Parker (Tom Hanks).
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade