A Mulher Rei
    Você assistiu A Mulher Rei ?

Enviada em 20 de outubro de 2022
    Viola Davis m grande estilo em um roteiro de tirar o folego. A história de um exército feminino de um rei africano, que insurge contra a escravidão, na busca da liberdade. Perfeito.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Deslumbrado com a perfeição desse filme! Que roteiro forte e de grande impacto social. Viola arrasa completamente sobre todos os aspectos com essa personagem e apresenta um espetáculo de força, emoção e justiça na tela. Todos os pontos se destacam... boas sequências nas cenas, trilha sonora, caracterização, interpretações, direção, fotografia, lutas. Sem dúvida um dos maiores protagonistas já interpretados.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 1 de outubro de 2022
    Com cenas de ação fantastica. A mulher rei poderia ser mais curto. fica um pouco cansativo em alguns momentos, mas vale pela ação que são realmente muito boas
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Primeiramente é necessário ressaltar que apesar de ser inspirado em fatos reais, o filme é uma obra de ficção.

Partir desse pressuposto inibe grande parte das críticas negativas.

As lutas são um espetáculo coreográfico.
    Elenco excelente.
    Atuações fortes, marcantes e carismáticas.
    Temas importantes misturados em meio ao drama, ação e aventura.

É possível torcer, ter raiva, chorar, refletir e aprender no decorrer do filme!
    Maria Ferreira
    Maria Ferreira

Enviada em 26 de setembro de 2022
    Filme incrível do início ao fim. A história te prende, de uma maneira que tu não tira os olhos da tela 1 segundo sequer.
    Larissa Machado
    Larissa Machado

Enviada em 28 de setembro de 2022
    Simplesmente sem palavras, totalmente emocionada e impactada!!
    Minha ancestralidade, meu axé, meu empoderamento feminino vive!
    Enviada em 2 de outubro de 2022
    Que épico. A tempos que não assistia um gilme tão impactante, necessário, bem dirigido, vom um elenco de peso. Precisamos de mais visibilidade pra grandes filmes assim.
    Jonathan Von Muhlen Fom
    Jonathan Von Muhlen Fom

Enviada em 26 de setembro de 2022
    Um clássico filme de super guerreiros, porém, usando mulheres. É envolvente, os efeitos e lutas são bem executados. Tem aquela forçadinha de barra, que é normal. A atriz grandona que treina as novatas, pra mim, roubou a cena... que atriz foda!
    Maurício M.
    Maurício M.

Enviada em 26 de setembro de 2022
    Se fosse um filme da Marvel, estaria justificado. Já como filme ‘baseado em fatos reais’ , não passa de um filme com roteiro fraco e cansativo. O encanto fica por conta apenas da coreografia das lutas. Nada de novo.
    Alex L
    Alex L

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Mas um filme mediocre que a Beautiful People acha fantastico pela lacrosfera.
    é Surpreendente que uma obra dessa tenha tantas resenhas positivas.

ps: nota para critica super tendenciosa e artificial. a imprensa esta cada vez mais Podre, assim como essa cultura pop dispenso