A Mulher Rei
    Você assistiu A Mulher Rei ?

Thales Lopes
    Thales Lopes

Enviada em 13 de março de 2024
    Viola Davis simplesmente entrega de tudo! Firmeza e compaixão, personagens que não são protagonista são os que também nos apegamos. Filme sensacional tanto na trama, que nos emocionamos tanto no propósito!
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 31 de janeiro de 2024
    Ótimo filme! Filme fora da curva, onde os heróis, na verdade são heroínas, filme muito bem feito e com uma boa desenvoltura. Vale a pena assistir! Filme 9 de 10.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 11 de dezembro de 2023
    [11/12/2023 HBO Max]

Ótimo filme.
    O que dizer da atuação da Viola Davis???
    Essa mulher é perfeita e entregou tudo nesse filme. Todo o elenco também esteve maravilhoso...
    Wilson Bello
    Wilson Bello

Enviada em 28 de novembro de 2023
    Filme top! Locação muito boa, muita ação e emoção. Nós faz lembrar o quanto o povo africano padeceu com escravidão!
    Dcg_pvh
    Dcg_pvh

Enviada em 27 de novembro de 2023
    Não vale a pena, péssimo filme lacrador. Melhor ir ver ao filme do Pelé…esse meme vai como uma luva para esse caso.
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 4 de novembro de 2023
    Lindo filme!
    Raquel Campos
    Raquel Campos

Enviada em 24 de julho de 2023
    Filme excelente. Comecei a ver sem esperar muito e me surpreendeu. Viola Davis perfeita como sempre.
    Ediane Mendes
    Ediane Mendes

Enviada em 4 de julho de 2023
    Que filme LINDO, me emocionei com a maravilha realizada nesse trabalho, como mulher branca, estou lisonjeada em ter tido a oportunidade de ver algo tão deslumbrante e encantador feito nesse filme, parabenizo não só as pessoas responsávei pela criação desse trabalho, mas também aos atores e atrizes que BRILHARAM nesse lindo trabalho, sem citar nomes, pois todos fizeram esse filme ser espetacular. Espero anciosa pela criação de Mulher Rei 2. Quero mais uma vez me emocionar com essa história rica e cheia de aventuras e muita ação, quero saber o destino de Nawi como filha de Nalisca, ela vai ou não ficar com o Malik, nossa, e como será o reinado do rei Ghezo, muita coisa pra acontecer. Deus abençoe a vida de todos envolvidos.
    Ari Willians
    Ari Willians

Enviada em 19 de junho de 2023
    Filme maravilhoso com Viola Davis em uma interpretação incrível. A saga de mulheres africanas lutando contra um mundo extremamente machista e escravocrata nos emociona e nos deixa estarrecidos com a crueldade em que a história da colonização se fez através da exploração dos negros. Imperdível.
    Jessé Mateus
    Jessé Mateus

Enviada em 29 de maio de 2023
    Produção mediana e com roteiro clichê. Faltou algo marcante no filme e havia muito espaço para terem se esforçado em criar uma boa história.