A Mulher Rei
    Você assistiu A Mulher Rei ?

Claudio T.
    Claudio T.

Enviada em 29 de outubro de 2022
    Fui assistir por falta de opção de horário, e ainda por cima assisti a versão dublada. Mas que surpresa agradável esse filme, começou despretencioso e foi esquentando sem parar até colar os meu olhos na tela e não desgrudar mais. Dá pra ficar tenso com as cenas , dá pra torcer contra e a favor, emociona lá dentro da alma e pode até fazer chorar. O filme conversa com o expectador, me senti participando das cenas. Atrizes brilhantes, convencem a gente que aquilo está acontecendo.
    Como ponto negativo eu destaco a apatia do rei e sua estrutura real, muito fraco e destoa do resto do filme, não convence.
    Essa falha desaparece diante da beleza de todo o resto: figurino, interpretações, roteiro inteligente, muito bom! Mesmo a versão dublada vale a pena assistir.
    Leandro Gama
    Leandro Gama

Enviada em 20 de outubro de 2022
    Não assisti mas um comentário me chamou a atenção, a "lacrosfera" isso pra mim inserido em qualquer contexto não combina.
    Erico Guerra
    Erico Guerra

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Estou deslumbrado com tanta perfeição, e como contaram um história q até os dias de hj ainda acontece.
    Estão de parabéns os produtores, os atores pela linda interpretação, muito bom o filme eu recomendo.
    Laís Pimenta
    Laís Pimenta

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Um dos melhores filmes que assisti em muito tempo, recomendo muito. Tem momentos de tensão, guerra, afeto e risada na medida certa.
    Fernando Rocha
    Fernando Rocha

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Depois de pagar pra ver uns filmes bem chatos e fracos, esse valeu a pena, filme tem uma história legal e não é cansativo.
    Maria de Fátima Moraes Bahia
    Maria de Fátima Moraes Bahia

Enviada em 12 de outubro de 2022
    Ainda não havia visto o enredo! E um filme que o Mundo deveria ver ...a Existência na Natureza humana independe de pigmentação da derme ou gênero! A Natureza viva sim. Surpreendente...A Mulher Rei mais um grandioso Espetáculo da 7 Arte: o Cinema!....Excelente!
    Gisele Coutinho
    Gisele Coutinho

Enviada em 9 de outubro de 2022
    Filme me surpreendeu bastante.
    Viola como sempre IMPECÁVEL e o desenvolvimento da história nos prende de uma forma inesperada. Atuação perfeita, até das atrizes mais jovens, que conseguiram passar a mensagem de garra e força perfeitamente.
    Alex L
    Alex L

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Mas um filme mediocre que a Beautiful People acha fantastico pela lacrosfera.
    é Surpreendente que uma obra dessa tenha tantas resenhas positivas.

ps: nota para critica super tendenciosa e artificial. a imprensa esta cada vez mais Podre, assim como essa cultura pop dispenso
    Leomar Jose
    Leomar Jose

Enviada em 5 de outubro de 2022
    Filme fantástico e muito realístico. Para falar mal deste filme precisa ser bem sem noção ou racista.
    Erlaine Alves Pereira
    Erlaine Alves Pereira

Enviada em 4 de outubro de 2022
    O filme é sensacional, não tem moleza e nem mimi, esse ano foi um dos melhores que já assistir! Minha singela opinião.