Top Gun: Maverick
    4,6
    Você assistiu Top Gun: Maverick ?

André M.
    André M.

Enviada em 2 de junho de 2022
    Filmaço! Saí do cinema em êxtase, além de exercitar minha "masculinidade tôxica". Valeu Tom e cia, por esse momento!
    Anderson S.
    Anderson S.

Enviada em 19 de junho de 2022
    Um ótimo filme,muita ação, ótimos efeitos plásticos,trilha sonora linda e o melhor de tudo o filme não tem lacração, filme raiz!!

Enviada em 27 de maio de 2022
    no mais de 50 anos e acompanhei os momentos históricos do original e continuação. Um dos melhores filmes que já assisti, pois é uma continuação com elementos de romance, fortes emoções e adrenalina a mil. O desafio de realizar uma missão mais impossível do que as realizadas pelo Tom Cruise nesta famosa série e com forte conexão entre os personagens. Tom Cruise magnífico e estupendo, mais maduro e com uma fotografia meio vintage. Demais.
    Elma D
    Elma D

Enviada em 27 de maio de 2022
    impecável!!! melhor filme dos últimos tempos! vibrei, gritei, chorei... perfeito!!! Tom Cruise mais uma vez brilhou!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 16 de junho de 2022
    Assisti esse filme no cinema em 15/06/2022,.. Excelente !, O Som potente dos Motores, as cenas de voo...que perfeição !
    Esse Filme ignora a atual tendência Lacradora, ignora o Feminismo, ignora qualquer "Lacração", esse aqui é aquele filme Protagonizado pelo bom e Velho "Cabra Macho", Homem Phoda, Esse filme esbanja masculinidade ! Por Mais filmes como esse, com Altas doses de testosterona, o Filme prende a atenção de uma maneira bem satisfatória, excelentes cenas de ação, muitas causam tensão, com uma excelente trilha sonora, Recomendo para quem gosta de excelentes filmes de ação, especialmente com a temática "Combates aéreos".
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 28 de maio de 2022
    Ação fantasticas, muita nostalgia e fã service de qualidade. Top gun 2 é melhor que o original e prova que tom cruise ainda esta em forma
    Fernando F.
    Fernando F.

Enviada em 31 de maio de 2022
    Impossível ver e não gostar! Superou o 1° filme, muito bem produzido. Incrível.
    Era exatamente o que eu esperava desse filme, levou tempo pra colocarem nas telas, mas valeu a espera.

Enviada em 22 de julho de 2022
    Tom Cruise entrega aqui um dos seus melhores filmes e aqui acontece algo que é muito raro, que é a sequencia ser superior ao antecessor. Um dos melhores filmes do ano.
    Camila Sanches
    Camila Sanches

Enviada em 5 de junho de 2022
    Melhor filme de 2022, sem mi mi mi, com um roteiro excelente, e finalmente um filme onde o homem não precisa pedir desculpa por ser homem!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 3 de janeiro de 2023
    Gostei bastante da sequência. A tecnologia deu muito mais veracidade em cena e em nenhum momento ficou monótono. Maverick ainda não descobriu que inventaram o capacete também para as motos, assim como nos aviões kkkk.