O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final
    4,6
    Você assistiu O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final ?

Lmmmm
    Lmmmm

Enviada em 24 de abril de 2024
    Incrível e espetacular esse filme
    É impressionante como eles colocaram tanto efeitos especiais em uma época onde os filmes ainda engatinhava nesse tema.
    O melhor filme disparado dos anos 90
    Nota 10
    Marcio Elias
    Marcio Elias

Enviada em 23 de abril de 2024
    Muito bom. Está de parabéns. Vou Assir outros filmes desse diretor. Fiquei preso no filme. Show de bolA
    Jéssica Pereira
    Jéssica Pereira

Enviada em 23 de abril de 2024
    Amei o filme exenexeeatorrs proditocao cinegrafista eeexenexee producaone performance minha infância
    Marcelo Souza
    Marcelo Souza

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um clássico. Filme de ação muito bom
    Recomendo pra todos muito mesmo
    Podem assistir não vão se arrepender
    Heverson Calixto
    Heverson Calixto

Enviada em 23 de abril de 2024
    goste do filme um q me surpreentder muiti poos o histira e cheia de emosao e me soprenendeu muiito com mais
    Carlos Alberto Mas
    Carlos Alberto Mas

Enviada em 23 de abril de 2024
    Filme muito bom. História incrível. Assisti sem piscar os olho. Drama tenso com vários momentos de luta enredo ficção. Muito bom. Vou assistir novamente.
    Deusdete Clemente
    Deusdete Clemente

Enviada em 23 de abril de 2024
    Um ótimo filme, recomendo pois é um filme extraordinário no meu ponto de vista é o melhor filme de Arnold Schwarzenegger muita adrenalina e muita ação.
    Kalyttah Tatah
    Kalyttah Tatah

Enviada em 22 de abril de 2024
    O pesadelo começa quando um novo Exterminador, mais novo e mais mortal, é enviado do futuro para o presente com uma única missão: mata John Connor o futuro líder da resistência. A resistência humana também enviou um guerreiro do futuro com as ordens de proteger John Connor a qualquer custo.
    Rafael Ferreira
    Rafael Ferreira

Enviada em 22 de abril de 2024
    "O Exterminador do Futuro 2" é amplamente considerado um clássico do cinema de ação e ficção científica, mas, como qualquer filme, não é imune à crítica. Alguns argumentam que a trama é um tanto previsível e recorre a alguns clichês do gênero. Além disso, há quem aponte algumas inconsistências na lógica temporal do enredo. No entanto, esses aspectos podem ser facilmente superados pelo ritmo acelerado, pela ação emocionante e pelos efeitos especiais inovadores que o filme apresenta.
    Leeh Santos786
    Leeh Santos786

Enviada em 22 de abril de 2024
    Não é um filme que ruim, mais não sou fã. Mas para quem gosta é excelente.