O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final
    4,6
    Você assistiu O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final ?

Wysnner Lucas
    Wysnner Lucas

Enviada em 22 de abril de 2024
    Que filme top igual ao primeiro filme muita ação do começo ao fim vale a pena assistir esse filme um elenco maravilhoso juntamente ao grande astro de Hollywood Arnold shuasnergar muito bom muita ação vou voltar pra assistir com meus amigos de novo esse filme
    Edinalvaleite2011
    Edinalvaleite2011

Enviada em 22 de abril de 2024
    Assim como o primeiro Exterminador do Futuro, esse filme é um clássico e um dos melhores de todos os tempos. Sempre ficará marcado para muitas pessoas. A história é ótima e muito bem desenvolvida. Filme com muita ação do começo ao fim. Vale muito a pena assistir
    Antonia Keila da Silva Sousa
    Antonia Keila da Silva Sousa

Enviada em 22 de abril de 2024
    Este filme é muito bom ja assistir todos eles e recomendo a todos axistirem também venha vcs não vai querer perder um dos melhores filmes do momento né
    frederico fred
    frederico fred

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme classico, e muito bom por sinal, recomendo a todos assistirem, baita programa para o final de semana.
    sasa sas
    sasa sas

Enviada em 22 de abril de 2024
    Gostaríamos de lembrar que quaisquer observações violentas, caluniosas ou discriminatórias não serão toleradas. Se você está revelando detalhes importantes, lembre-se de usar o botão 'spoiler'. Todas as críticas que não estiverem de acordo com
    Rfdigue1010
    Rfdigue1010

Enviada em 22 de abril de 2024
    Este filme foi um sucesso
    Estermidor do futuro.
    jovem John Connor é a chave para a vitória da civilização sobre uma rebelião de robôs do futuro.
    Gostei muito de assistir
    Oseiasn34 On
    Oseiasn34 On

Enviada em 22 de abril de 2024
    Ótimo filme muita ação e ficção pra mim que assisti todos um melhor que o outro excelente qualidade de son
    Jonas Felipe
    Jonas Felipe

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme épico alnald schuazeneguer muito bem nesse filme . Continuação todos foram top de mais . Aguardando continuar.
    Katia Silva
    Katia Silva

Enviada em 22 de abril de 2024
    O filme é bem interessante muita ação suspense e criatividade super indico para os viciados em filme de ação
    Maxuel L2
    Maxuel L2

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme incrível .atores sensacionais e histórias e ficção cinética combinado fica um excelente conteu e grsdend valores