O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final
    4,6
    Você assistiu O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final ?

Karina SN
    Karina SN

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um filme bem elaborado e com cenas surpreendentes, fala sobre um exterminador e retrata a ficção científica futurística.
    Sandy Amaral
    Sandy Amaral

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme de ação, junto com emoção, ótimo, chamativo, prende o espectador na frente da tela ao assistir e deixa com gosto de quero mais.
    ThaniaMaria GehrinhHaese
    ThaniaMaria GehrinhHaese

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, O filme tem vários efeitos visuais práticos de muita qualidade, trilha sonora impecável. Super recomendo
    Juliane Silveira
    Juliane Silveira

Enviada em 22 de abril de 2024
    Realmente viajaram no tempo mesmo, filme do futuro, estamos em 2024 e esse filme de 1990 consegue estar a frente de muitos filmes atuais.
    CAÇADOR Vt
    CAÇADOR Vt

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme e uns dos melhores, faz ter uma nostalgia do antigos, filme clássico de bastante emoção é aventura, quem já é fã sabe do que estou falando, recomendo muito ele.
    Maria Paula Pelegrino Ayub
    Maria Paula Pelegrino Ayub

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme maravilhoso, incrível! Nao deixem de assistir!
    Vale cada segundo do filme, assistam também!!.
    Jessykamiranda814
    Jessykamiranda814

Enviada em 22 de abril de 2024
    Com alguma gravidade filosófica tão querida aos bons filmes de sci-fi, e ação de tirar o fôlego, O Julgamento Final prova que Cameron é o perfeito maestro – e que, sem ele, a franquia tornou-se em um todo orgânico irregular, um mero pastiche, cópias menores dos dois primeiros filmes.
    Weiderlagartense2018
    Weiderlagartense2018

Enviada em 22 de abril de 2024
    Saga exterminador do futuro é uma maravilha, assisti a todos os capítulos e sempre deixa com água na boca para mais um best seler, quero assistir a esse fantástico e ceiaivdo futurista.
    Azevedodaparecida3
    Azevedodaparecida3

Enviada em 22 de abril de 2024
    Ótimo filme de ação,gostei, com ótimo ator, um dia melhores,lançado em boas épocas, vale a pena assistir.
    Odair F.
    Odair F.

Enviada em 22 de abril de 2024
    Excelente filme de ação. Um dos melhores filmes que já assisti até hoje.O ator Arnold é um espetáculo nesse filme com uma atuação extraordinária.