O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final
    4,6
    Você assistiu O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final ?

Renal 29
    Renal 29

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes de entretenimento super recomendo com muita ação e aventura de tirar o fôlego
    INFO-NEWS
    INFO-NEWS

Enviada em 22 de abril de 2024
    Já assisti esse filme gostei muito na época quando ele lançou eu era mais novo filme top passou nas telinhas
    lucivaldo paulo da silva
    lucivaldo paulo da silva

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme é top e merece ser assistido recomendo para todos pois é uma super produção excelente filme
    Tamires Silva20
    Tamires Silva20

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme e clássico,muito bom!
    Um dos melhores filmes de ficção.
    Jucimar Ribeiro
    Jucimar Ribeiro

Enviada em 22 de abril de 2024
    Esse filme é um dos meus favoritos tem muita ação e um filme que vc não se cansa de ver se vc não viu assista vale a pena
    Taina Carvalho
    Taina Carvalho

Enviada em 22 de abril de 2024
    Na minha opinião, é o melhor de todos. Roteiro impecável, atuações espetaculares. A música tema entra pelos ossos e dá a maior emoção...
    GRACIENNE BORGES
    GRACIENNE BORGES

Enviada em 22 de abril de 2024
    É uma obra seminal. Um filme catártico que as gerações de hoje e de amanhã deverão descobrir! Mas, no entanto, os que não viveram o momento de seu lançamento original e o impacto que ele causou nas “pobres” vítimas da época jamais saberão o que ele representou.
    neilton matos
    neilton matos

Enviada em 22 de abril de 2024
    Excelente filme de ficção pra assistir com a namorada final de semana com uma garrafa de um bom vinho tinto
    Mark Dylan
    Mark Dylan

Enviada em 22 de abril de 2024
    A criança destinada a ser líder (Edward Furlong) já nasceu, mas vive infeliz por morar com pais adotivos, e por estar ser privada da companhia da mãe (Linda Hamilton), que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um androide (Arnold Schwarzenegger) exatamente como o modelo T-800 do filme original, vem do futuro, mas dessa vez, para proteger o garoto. Todavia, existe um problema: o mais avançado androide existente no futuro, um modelo T-1000 (Robert Patrick), que feito de "metal líquido", não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado, com a missão de matar o menino.
    Thamy miranha
    Thamy miranha

Enviada em 22 de abril de 2024
    A obra meio que nos faz pensar sobre a tecnologia e principalmente sobre as IA, que um dia poderam controlar o mundo e se as maquinas se revoltarem estaremos perdidos, muito bom! spoiler: