O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final
    4,6
    Você assistiu O Exterminador do Futuro 2 - O Julgamento Final ?

Hs8045451
    Hs8045451

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um filme q ficou pra história do cinema internacional e nacional, com efeitos especiais de primeira linha pra época q a tecnologia estava avançando, com meu ator favorito Arnold schwarzenegger extraordinário.
    Jurandisantoss22
    Jurandisantoss22

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme muito bom , já assisti umas 10 vezes , top gostei e gosto de assistir, e irei assistir de novo porq é muito bom
    Kelly Santos
    Kelly Santos

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filme épico marcou minha infância e minha juventude adorava imaginar alguém vindo do futuro. Confesso que tinha um pouco de medo
    Carlos Falkner Barrozous
    Carlos Falkner Barrozous

Enviada em 22 de abril de 2024
    E o melhor filme do acção e bom história adoro a saga do Exterminador foi bom filme e Quero mais sagas de esta historia
    Janaize Amorim
    Janaize Amorim

Enviada em 22 de abril de 2024
    Filma maravilhoso super indico já assistir várias vezes com toda a família e eles amam os efeitos o enredo tudo.
    Detectando Marcosespindola
    Detectando Marcosespindola

Enviada em 22 de abril de 2024
    O filme E top. muito convincente, E de tirar o fôlego. Somente não deu pra entender se a Sara iria sobreviver até o futuro.
    Maria Aparecida Soares Guimaraes
    Maria Aparecida Soares Guimaraes

Enviada em 22 de abril de 2024
    Gostei de assistir porque gosto de filmes e muito bom pra assistir esas cenas vc alicia no filme e muito bom mesmo vale a pena assistir
    Andre Luiz
    Andre Luiz

Enviada em 22 de abril de 2024
    E um filme de máquina que e para proteger um garoto de outras máquinas muito bom para assistir um filme que você começa a assistir e não que mas para
    Marcio Rodrigues
    Marcio Rodrigues

Enviada em 22 de abril de 2024
    Fime muito bom amei já vi vaþvárias veszes,fime muito massa ,bom demas veio ,com uma criatividade, surreal.
    luciano queiroz
    luciano queiroz

Enviada em 22 de abril de 2024
    Um excelente filme, super indicado pra quem gosta de ação e drama, uma ficção fora do comum, incrível