Zodíaco
    Você assistiu Zodíaco ?

Cronos C
    Cronos C

Enviada em 16 de setembro de 2023
    Gosto da maioria dos filmes de David Fincher, mas acho que em Zodíaco ele se perdeu do meio para o final. O filme começa bem, mas vai ficando longo e cansativo. Entendo perfeitamente a tentativa de resumir décadas de investigação com poucas situações reveladoras, mas em determinado momento do filme, se torna previsível e sem maiores atrações, mesmo com um ótimo elenco o filme não decola.
    José Augusto
    José Augusto

Seguir usuário

Enviada em 26 de janeiro de 2023
    Excelente filme! Aborda com maestria a essência do jornalismo investigativo da época, por um personagem que utiliza de todas as técnicas sintetizadas por estudos para investigar o caso - dentro da proposta o filme não se perde, gera confusão, porque o caso foi confuso, um comunicador levou anos para chegar perto de esclarecer o caso, e ainda termina a historia com dúvidas.
    anderson santana
    anderson santana

Enviada em 5 de dezembro de 2022
    Zodíaco é um filme baseado em fatos reais, e nos traz um dos mais famosos casos de assassinatos em série dos EUA da década de 1960.

A trama é fundamentalmente o thriller psicológico, um drama policial e investigativo, muito bem conduzido por David Fincher, e que conta com um elenco estrelado.

Uma excelente pedida para quem curte um bom suspense.
    Ana Maria Sabia Silva
    Ana Maria Sabia Silva

Enviada em 27 de julho de 2022
    O começo você pensa "nossa promissor", mas depois da primeira cena do zodíaco, é só ladeira a baixo. A tentativa fracassada de gerar personagens intelectuais rasos não leva a lugar algum, a vida do personagem principal de nada interessa o telespectador. O filme não é sobre o zodíaco? Então para que um encontro?
    Atores famosos, tinha tudo para ser um filme bom, mas o roteiro foi terrível, preguiçoso. Sonografia terrível que entrelaça a um jogo de imagem preguiçoso. Parece que quem fez esse filme queria terminar logo, então porque simplesmente alongou duas horas e meias?? Show de horror de atuação dos personagens que foram atacados pelo zodíaco. ENFIM, RUIM. Não percam seu tempo, 2:30 e
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 12 de junho de 2022
    O filme detalha a história de uma forma bem precisa, deixando-o longo e exaustivo. O começo e o final são mais eletrizantes. O elenco é ótimo, rendendo boas atuações.
    Isabela Larson
    Isabela Larson

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Bom, muito bom
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 11 de junho de 2021
    Bom filme. Pontos fortes: Baseado em fatos reais, intrigante, interessante, bom elenco. Pontos fracos: Parado, extenso, monótono (eu e minha mulher dormimos na metade do filme. No outro dia fomos assistir a outra metade, eu vi até o fim mas ela dormiu de novo antes de terminar)

Enviada em 1 de julho de 2020
    O melhor do filme é a ausência de final feliz ou de solução, demonstrando a dificuldade de cooperação entre diversas unidades da polícia, da justiça e da imprensa.
    Andre Lima
    Andre Lima

Enviada em 1 de junho de 2020
    Vi que existem dois filmes: Zodiaco e O Zodiaco com o mesmo tema. Um feito em 2005 outro em 2007. Qual o melhor e por que fizeram o mesmo tema com um espaço de tempo tão pequeno?
    Sauloexe
    Sauloexe

Enviada em 2 de maio de 2020
    Eu queria expressar o quanto o filme é ruim mas não posso, pois por mais que eu diga que ele é péssimo ainda dará a entender que algo há de salvar, tipo o título ou a capa... Me sinto roubado pelo tempo perdido. Existem bons filmes, não perca tempo com isso!