Zodíaco
    Você assistiu Zodíaco ?

Ana Maria Sabia Silva
    Ana Maria Sabia Silva

Enviada em 27 de julho de 2022
    O começo você pensa "nossa promissor", mas depois da primeira cena do zodíaco, é só ladeira a baixo. A tentativa fracassada de gerar personagens intelectuais rasos não leva a lugar algum, a vida do personagem principal de nada interessa o telespectador. O filme não é sobre o zodíaco? Então para que um encontro?
    Atores famosos, tinha tudo para ser um filme bom, mas o roteiro foi terrível, preguiçoso. Sonografia terrível que entrelaça a um jogo de imagem preguiçoso. Parece que quem fez esse filme queria terminar logo, então porque simplesmente alongou duas horas e meias?? Show de horror de atuação dos personagens que foram atacados pelo zodíaco. ENFIM, RUIM. Não percam seu tempo, 2:30 e
    Anderson Santana
    Anderson Santana

Enviada em 26 de junho de 2022
    Zodíaco é um filme baseado em fatos reais, e nos traz um dos mais famosos casos de assassinatos em série dos EUA da década de 1960.

A trama é fundamentalmente o thriller psicológico, um drama policial e investigativo, muito bem conduzido por David Fincher, e que conta com um elenco estrelado.

Uma excelente pedida para quem curte um bom suspense.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 12 de junho de 2022
    O filme detalha a história de uma forma bem precisa, deixando-o longo e exaustivo. O começo e o final são mais eletrizantes. O elenco é ótimo, rendendo boas atuações.
    Isabela Larson
    Isabela Larson

Enviada em 11 de setembro de 2021
    Bom, muito bom
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 11 de junho de 2021
    Bom filme. Pontos fortes: Baseado em fatos reais, intrigante, interessante, bom elenco. Pontos fracos: Parado, extenso, monótono (eu e minha mulher dormimos na metade do filme. No outro dia fomos assistir a outra metade, eu vi até o fim mas ela dormiu de novo antes de terminar)

Seguir usuário 37.326 seguidores Ler as 1.417 críticas

Enviada em 1 de julho de 2020
    O melhor do filme é a ausência de final feliz ou de solução, demonstrando a dificuldade de cooperação entre diversas unidades da polícia, da justiça e da imprensa.
    Andre Lima
    Andre Lima

Enviada em 1 de junho de 2020
    Vi que existem dois filmes: Zodiaco e O Zodiaco com o mesmo tema. Um feito em 2005 outro em 2007. Qual o melhor e por que fizeram o mesmo tema com um espaço de tempo tão pequeno?
    Sauloexe
    Sauloexe

Enviada em 2 de maio de 2020
    Eu queria expressar o quanto o filme é ruim mas não posso, pois por mais que eu diga que ele é péssimo ainda dará a entender que algo há de salvar, tipo o título ou a capa... Me sinto roubado pelo tempo perdido. Existem bons filmes, não perca tempo com isso!
    Fred
    Fred

Enviada em 30 de abril de 2020
    Filme bom. Só nao foi melhor por causa da longa duraçao e do desfecho. Por ser baseado em fato real, nao dá pra exigir um fim gratificante. É o típico suspense pra se assistir apenas uma vez!
    Rosana Coelho
    Rosana Coelho

Enviada em 22 de abril de 2020
    Comecei a ver na segunda, dormi na metade do filme e terminei de ver na terça. Se for assim vocês conseguem ver de boa. A história em sim não é ruim, mas se perde em muitas cenas.