Zodíaco
    Você assistiu Zodíaco ?

Enviada em 1 de julho de 2020
    O melhor do filme é a ausência de final feliz ou de solução, demonstrando a dificuldade de cooperação entre diversas unidades da polícia, da justiça e da imprensa.
    Andre Lima
    Andre Lima

Enviada em 1 de junho de 2020
    Vi que existem dois filmes: Zodiaco e O Zodiaco com o mesmo tema. Um feito em 2005 outro em 2007. Qual o melhor e por que fizeram o mesmo tema com um espaço de tempo tão pequeno?
    Sauloexe
    Sauloexe

Enviada em 2 de maio de 2020
    Eu queria expressar o quanto o filme é ruim mas não posso, pois por mais que eu diga que ele é péssimo ainda dará a entender que algo há de salvar, tipo o título ou a capa... Me sinto roubado pelo tempo perdido. Existem bons filmes, não perca tempo com isso!
    Fred
    Fred

Enviada em 30 de abril de 2020
    Filme bom. Só nao foi melhor por causa da longa duraçao e do desfecho. Por ser baseado em fato real, nao dá pra exigir um fim gratificante. É o típico suspense pra se assistir apenas uma vez!
    Rosana Coelho
    Rosana Coelho

Enviada em 22 de abril de 2020
    Comecei a ver na segunda, dormi na metade do filme e terminei de ver na terça. Se for assim vocês conseguem ver de boa. A história em sim não é ruim, mas se perde em muitas cenas.
    Keko Pimentel
    Keko Pimentel

Enviada em 15 de abril de 2020
    Filme totalmente fora de contexto,otimos atores porém se é para se é baseado em história real não deveria ser intitualdo como suspense ou drama, pois o final deveria ser altura de um, neste casos ao invés de um ficção deveria ter feito um documentário para um final horroroso.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Durante a Década de 60,um homem aterrorizou o Norte da Califórnia matando inúmeras pessoas e enviando cartas criptografadas aos jornais locais ,seu paradeiro é desconhecido até hoje já que nunca tiveram resultados conclusivos contra nenhum dos acusados.Um caso tão importante da década de 60 que virou livro que serviu como base para este thriller policial de alta qualidade,David Fincher dirige o filme e como de costume imprime seu estilo cinematográfico que é perfeito para este tipo de narrativa,aqui é marcada a volta do diretor ao gênero que o popularizou e ele não decepciona.Se tem uma palavra que pode descrever está obra é Honestidade,isso porque a todo momentos temos um filme que não se propõe a inventar algo surreal que sustente um Thriller convencional.Este mérito se dá ao muito bom roteiro escrito por James Vanderbilt,ele cria uma história que se propõe não ser surrealista,e bem claro que existe algumas dramatizações mas que nunca se sobrepõe no que foi na realidade,ele derrapa sim em certos momentos onde há uma certa monotonia desenfreada que funciona para aqueles que curtem filmes com ritmos menos ágeis,aliás o diretor também não se preocupa em mostrar uma história extremamente movimentada e sim acompanhar uma investigação.O elenco deste filme é incrível,além dos personagens que existem ou criados para o filme são muito bons sendo assim temos Jake Gyllenhaal que é fascinado por criptografias e tenta ajudar no caso,Mark Ruffalo é outro que tem boa atuação assim como Robert Downey Jr.A cinematografia é outro ponto interessante ao filme que tem ótimos enquadramentos de câmera e uma fotografia lindíssima,e ainda temos momentos tensos,cenas onde o David Fincher mostra seu talento mais uma vez.Zodíaco é um filme que pode frustrar aos que esperam um filme ágil e cheio de reviravoltas,mas vai agradar a quem gosta de um bom Thriller investigativo que sempre instiga ao espectador a pensar em um possível suspeito,com honestidade Zodiac é um retrato que se aproxima da realidade.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Que história, que atuações... baseado em um fato real que mostra o absurdo abismo evolutivo tecnológico de duas décadas... burocracias e pouco caso impediram o total esclarecimento. Ótimo filme.
    Enoque S.
    Enoque S.

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Não perca tempo com este filme parado, montono, que definitivamente é muito ruim, não prende a atenção, direção péssima, ritmo lento. Somente se este site disser que um filme é ruim pode assistir que é bom.
    FATOR - 20
    FATOR - 20

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Achei chato e maçante apesar de ser uma boa historia. Me causou tedio e ficou aquela sensação de que perdi meu tempo. Não chega a ser ruim mas foi fraco sem duvidas.