Zodíaco
    Você assistiu Zodíaco ?

Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Na minha opinião o pior filme de David Fincher.Este nomeado diretor,em Zodíaco,fez um trabalho bastante interessante,e muito inteligente.Mas,é um filme com pontos altos e baixos.É extremamente cansativo,e tem uma duração muito grande,para o que propõe.Começa muito bem mesmo,com cenas em que o Serial age de maneira absurda.E estes momentos,interessam o telespectador. Mas depois o filme adota uma trilha sonora de comédia ridicula, e o longa se perde nos momentos da investigação.Porém o filme passa longe do ridiculo e ruim,pois tem um final revelador e inquietante.

Fincher,não acertou neim mesmo na parte técnica do filme.Teve uma trilha sonora péssima,uma fotografia bem fraquinha para os padrões deste diretor,e teve outras falhas bruscas na parte técnica.

Para dar uma nota,daria 6.5,pelos momentos altos (poucos) e baixos.
    Igor Durden
    Igor Durden

...Muito cansativo!!
    Ta longe de ser o melhor do David Fincher!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Foi a esse filme que eu assisti e não gostei, pq começou prometendo e assim terminou, além de ter sido muito cansativo.
    Gabriel Farias
    Gabriel Farias

Mais uma obra prima de David Fincher.
    Um filmaço que te prende do inicio ao fim.
    Muito bem dirigido
    Pode parecer até enjoativo pra quem não entende de cinema, enfim.
    Recomendadissimo.
    carolmassuca
    carolmassuca

Ótimo filme, ótimos atores... Contando bem o verdadeiro caso do serial killer
    Harlei Cursino Vieira
    Harlei Cursino Vieira

...Confundi e acabei comprando O Zodíaco, de 2005; mas a versão de 2007 é muito melhor, aquela que passou no SBT.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um ótimo filme que possui grandes trunfos: primeiramente ter um elenco com Jake Gyllenhaal, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr. e Chloë Sevigny é um deles. Depois ter o mestre David Fincher em seu comando o credencia para qualquer lista de melhores. O filme possui um ótimo clima de suspense e as poucas cenas de morte são muito bem construídas e chegam a chocar sem apelação e com uma classe incrível. Destaque total para a fotografia, figurino, maquiagem perfeitas, reconstituindo o final dos anos 60, anos 70, 80 e um pouco dos anos 90 com extrema perfeição dando maior credibilidade à obra.
    Um dos pecados do filme é sua longa duração. Está certo que o filme acompanha desde o primeiro assassinato até a última, levando a história percoreer mais de uma década na vida dos personagens. Quanto à adaptação para o cinema e fidelidade à obra escrita por Robert Graysmith, não há o que falar. Mas nas telonas a grande duração deixa o filme cansativo e arrastado até a última meia hora, especialmente por não ser um filme com efeitos, mas sim baseado em investigação.

Não está no top 3 de David Fincher, mas é sem dúvida msais um bom trabalho do diretor e que deve ser visto pelo menos uma vez por todo mundo. Um grande espetáculo do cinema imperdível!
    Sidney
    Sidney

Uma trama enigmática, adoro isso! E o filme apesar de ser cansativo algumas vezes, eu gostei muito.
    Márcio
    Márcio

Tanto faz se o fime tem ação ou não. Esperava um suspense melhor nesse filme. No final, fica só com datas para cá e dados para lá que dificulta o andamento do filme, ou seja, já na metade do filme se torna uma chatice entediante. Dormi e acordei por 2 vezes quando vi o filme, alguém poderia resumir o final em um parágrafo? Nota: 5,0.
    Cláudio
    Cláudio

No início do filme, o roteiro é cercado de grande suspense. Entretanto na metade torna-se um tanto tedioso e sem objetividade. O final achei incompleto.Resumindo: esperava mais do filme.