Zodíaco
    Você assistiu Zodíaco ?

Karina F.
    Karina F.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Bem louco esse filme é meio sem sentido, porém bem inteligente
    Gustavo V.
    Gustavo V.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Excelente trama! Baseado em fatos reais..Recomendo MUITO!
    Samanta D.
    Samanta D.

Enviada em 28 de abril de 2014
    Cara assisti esse filme com minha amiga, e na boa, que filme horrível. Minha amiga nem viu até o final, durante o filme eu tirei uns cochilos, fiz pipoca, fui ao banheiro, dei ração pros gatos, joguei uns joguinhos no celular e o filme não acabava, credo até achei que o filme era infinito.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 22 de janeiro de 2014
    Para quem assistiu Clube da Luta e principalmente Seven, realmente vão ver muita diferença de estilo nesse novo filme de David Fincher. Depois de nos entregar um dos melhores filmes investigativo com um desfecho arrasador, ele parte para uma história não digo igual mas com uma premissa parecida. Na trama temos um assassino em série, e o diferente disso ele diz que foi ele mesmo entregando pistas enigmáticas. A partir de então a policia e também a mídia partem para uma procura complexa e muito difícil. Zodíaco pode até não ser uma obra prima, mas é um suspense muito bem feito, poderia é claro ser um pouco menos longo, pois há certos momentos que ha tanta informação que chega a ter certo desinteresse. Outro ponto interessante, é os momentos de tensão, enquanto em Seven, a maior parte do filme tem perseguições de tirar o folego, nesse aqui o espaço é de encontrar quem é quem. Por isso não houve tanta tensão ou mesmo perseguições, exceto uma no porão já para o seu final, inclusive foi uma cena de suspense sensacional, nos mostrando que Fincher ainda sabe fazer um ótimo suspense. 8,0
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    Mantendo a mesma linha de Se7en Zodíaco é mais que um filme é um suspense intrigante e brilhante !!!
    Enviada em 22 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 22 de Fevereiro de 2016
    -Nota 7/10

No fim da década de 60,a população se sentia aterrorizada por conta de uma série de assassinatos que rondavam a região da Califórnia.O suspeito começou a enviar uma quantidade enorme de cartas diariamente para a polícia e imprensa,o que mais intrigava as instituições,era pelo o motivo de se tratar de supostas pistas sobre sua identidade,e como foram realizados seus crimes.

Uma história pesada,que poderia ter rendido um filme bem mais trabalhado.Talvez,pudesse se tornar uma obra prima do cinema e do diretor David Fincher.A duração extensa desse filme é um fator que atrapalha bastante seu andamento.O roteiro em certos momentos confunde,temos sequências que desfaz o que era bom,e certas montagens bem problemáticas.

O trio até que se apresenta perfeitamente bem.Um rouba a cena do outro.Temos momentos em que Mark Ruffalo está melhor que Robert Downey Jr.Por outro lado,temos Jake Gyllenhaal melhor que Mark Ruffalo,e assim segue a trama misteriosa.

No final,ainda podemos apreciar um bom trabalho de Fincher.Um suspense que ele sempre soube comandar em sua brilhante carreira em Hollywood.Uma pena ter derrapado na fase inicial.
    Enviada em 7 de junho de 2013
    "Embora seja extenso demais, Zodíaco é um grande filme investigativo, baseado em fatos reais. Com Gyllenhaal, Ruffalo e Downey Jr. infalíveis e nas mãos de David Fincher, não poderia dar errado."
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 18 de maio de 2013
    Fica até sem palavras. Só consigo dizer o esse filme é sensacional. Ótimas atuações e mais uma vez, David Fincher arrasando. 2:37 minutos que voam.
    Tom B.
    Tom B.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Um thriller excepcional baseado em fatos. Assisti ao filme na sala e voltei, com medo, para o quarto. Conta a arrepiante história de crimes de um serial killer que chocou e intrigou os americanos nas últimas décadas do século XX. O filme gera tensão, foco nos acontecimentos, expectativa. O grande diretor David Fincher fez dessa história real um dos melhores suspenses a que já assisti.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 2 de março de 2012
    Apesar de as vezes ele se tornar cansativo pelo ritmo lento a história compensa e acaba sendo um ótimo filme.