Zodíaco
    Você assistiu Zodíaco ?

Fred
    Fred

Enviada em 30 de abril de 2020
    Filme bom. Só nao foi melhor por causa da longa duraçao e do desfecho. Por ser baseado em fato real, nao dá pra exigir um fim gratificante. É o típico suspense pra se assistir apenas uma vez!
    Rosana Coelho
    Rosana Coelho

Enviada em 22 de abril de 2020
    Comecei a ver na segunda, dormi na metade do filme e terminei de ver na terça. Se for assim vocês conseguem ver de boa. A história em sim não é ruim, mas se perde em muitas cenas.
    Keko Pimentel
    Keko Pimentel

Enviada em 15 de abril de 2020
    Filme totalmente fora de contexto,otimos atores porém se é para se é baseado em história real não deveria ser intitualdo como suspense ou drama, pois o final deveria ser altura de um, neste casos ao invés de um ficção deveria ter feito um documentário para um final horroroso.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Durante a Década de 60,um homem aterrorizou o Norte da Califórnia matando inúmeras pessoas e enviando cartas criptografadas aos jornais locais ,seu paradeiro é desconhecido até hoje já que nunca tiveram resultados conclusivos contra nenhum dos acusados.Um caso tão importante da década de 60 que virou livro que serviu como base para este thriller policial de alta qualidade,David Fincher dirige o filme e como de costume imprime seu estilo cinematográfico que é perfeito para este tipo de narrativa,aqui é marcada a volta do diretor ao gênero que o popularizou e ele não decepciona.Se tem uma palavra que pode descrever está obra é Honestidade,isso porque a todo momentos temos um filme que não se propõe a inventar algo surreal que sustente um Thriller convencional.Este mérito se dá ao muito bom roteiro escrito por James Vanderbilt,ele cria uma história que se propõe não ser surrealista,e bem claro que existe algumas dramatizações mas que nunca se sobrepõe no que foi na realidade,ele derrapa sim em certos momentos onde há uma certa monotonia desenfreada que funciona para aqueles que curtem filmes com ritmos menos ágeis,aliás o diretor também não se preocupa em mostrar uma história extremamente movimentada e sim acompanhar uma investigação.O elenco deste filme é incrível,além dos personagens que existem ou criados para o filme são muito bons sendo assim temos Jake Gyllenhaal que é fascinado por criptografias e tenta ajudar no caso,Mark Ruffalo é outro que tem boa atuação assim como Robert Downey Jr.A cinematografia é outro ponto interessante ao filme que tem ótimos enquadramentos de câmera e uma fotografia lindíssima,e ainda temos momentos tensos,cenas onde o David Fincher mostra seu talento mais uma vez.Zodíaco é um filme que pode frustrar aos que esperam um filme ágil e cheio de reviravoltas,mas vai agradar a quem gosta de um bom Thriller investigativo que sempre instiga ao espectador a pensar em um possível suspeito,com honestidade Zodiac é um retrato que se aproxima da realidade.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 2 de fevereiro de 2020
    Que história, que atuações... baseado em um fato real que mostra o absurdo abismo evolutivo tecnológico de duas décadas... burocracias e pouco caso impediram o total esclarecimento. Ótimo filme.
    Enoque S.
    Enoque S.

Enviada em 11 de janeiro de 2020
    Não perca tempo com este filme parado, montono, que definitivamente é muito ruim, não prende a atenção, direção péssima, ritmo lento.
    Somente se este site disser que um filme é ruim pode assistir que é bom.
    FATOR - 20
    FATOR - 20

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Achei chato e maçante apesar de ser uma boa historia. Me causou tedio e ficou aquela sensação de que perdi meu tempo. Não chega a ser ruim mas foi fraco sem duvidas.
    glaucia raffoul
    glaucia raffoul

Enviada em 25 de novembro de 2019
    Quase 2h40 de pura enrolação numa trama confusa e chata. Dormi em algumas partes. Gostaria de poder desver. Quero desver!!! Nota 0!!! Com a quantidade de atores renomados acredito que deva ter sido um imenso fracasso. O final consegue ser pior que as 2h de filme.
    Jerffson C.
    Jerffson C.

Enviada em 3 de julho de 2019
    Como é baseado em uma historia real, é um drama bem feito de um serial killer, porem o final é um pouco amargo (deixa a desejar) para as mais de 2 horas de filme...
    (30 Jun 19)
    InvistaSA
    InvistaSA

Enviada em 27 de maio de 2019
    Interessante por ser fatos reais. Achei um pouco confuso as sequências das cenas de assassinatos, talvez isso foi proposital do roterista para refletir melhor os acontecimentos reais. Foi um bom filme, mas deixou um pouco confuso o que foi real e o que de fato aconteceu.