The Flash
    3,6
    Você assistiu The Flash ?

Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 14 de janeiro de 2024
    Um filme leve que presta uma homenagem a atores que já interpretaram os heróis da DC.

Alterar a linha do tempo em qualquer filme é certeza de problemas, aqui não poderia ser diferente.
    Flavia
    Flavia

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    Divertido, esperto, surpreendente, um filme muito bom!! Embarca no assunto multiverso com maestria, mostrando que a DC está surfando a onda criada pela Marvel mas de modo próprio.
    Igor C
    Igor C

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Filme horrível, tosco, simplesmente uma vergonha. A DC simplesmente tinha que ter vergonha em lançar um filme desse. O Batman do Keaton tentou carregar o filme nas costas mas mesmo assim não foi capaz. Meu Deus! Como teve gente que gostou desse filme. Esse Adoro Cinema é um fanfarrão mesmo.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    [16/12/2023 HBO Max]

Não é tão ruim como ouvi falar na época que o filme saiu.
    Achei muito boa a atuação do Ezra Miller o que já vez o filme ser bom só por isso.
    Os efeitos especiais foram bem ruinzinhos e nesse quesito deixou muito a desejar.
    Gostei de como fizeram o multiverso e dos fan services que foram apresentados.
    Apesar de muitos anos longe do personagem, Michael Keaton ainda é o Batman, mas não o melhor Batman que eu vi...
    Vinícius P
    Vinícius P

Enviada em 7 de dezembro de 2023
    Muito bom. Nem sou tão chegado a filmes de super heróis mas esse me surpreendeu bastante, superou minhas expectativas. Bom roteiro, bem fiel a DC mesmo.
    thaynara silva
    thaynara silva

Enviada em 5 de dezembro de 2023
    O que dizer? O filme é tão ruim que eu fico sem palavras. A maior emoção é a parte final "te amo, te amo mais, eu te amei primeiro". Fora isso tá bom pra jogar fora
    Rei da Pirataria
    Rei da Pirataria

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    Achei muito bom e divertido, gostei bastente! Quem gosta de super-heróis, vale a pena assistir!!!!!!
    Wemerson Henrique
    Wemerson Henrique

Enviada em 21 de novembro de 2023
    Filme excelente apesar de alguns efeitos especiais deixarem a desejar, a história é boa e prende a atenção. Recomendo!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 9 de novembro de 2023
    Esperava o pior, mas até que não foi quanto esperava. Ainda preferia ver os ator da série interpretando o Barry, mas tudo bem. Há muitas participações de atores consagrados (tem até falecidos kkk) um excesso horroroso de CGI, sendo a mais bizarra a participação de Nicolas Cage (sério.. é muito tosca), mas consegue divertir. Gostei de Michael Keaton novamente na pele de Bruce Wayne. Chama a pipoca!!!
    Pedrão Henrique Santana
    Pedrão Henrique Santana

Enviada em 26 de janeiro de 2024
    The Flash 2023 pode não ser o melhor filme de super heróis, mas o filme é muito bom, o Ezra Miller mandou muito bem como Flash, o Batman do Michael Keaton rouba a cena, ele é demais, a Supergirl ela é muito legal, mais ela aparece pouco no filme, o Batman do Ben Afleck é muito Foda com a sua moto, o Cgi é bom e ruim as vezes, o novo uniforme do Flash do Ezra Miller é muito bonito, Nota 9,1