The Flash
    3,6
    Você assistiu The Flash ?

Gabriel Henrique de Souza
    Gabriel Henrique de Souza

Enviada em 18 de junho de 2023
    Rapaz eu diria que The Flash consegue ser na maior parte do filme um dos melhores do DCEU, e em poucas outras partes um dos medianos.

Mas indo para os pontos positivos que um deles é o ARCO DO FLASH, sensacional e emocionante, com o Barry não vendo mais saída com o pai preso e com saudades da mãe, e então ele decide voltar e consertar essas coisas no passado, e a gente entende e gosta disso por que a gente zoa o Barry, mas faria o mesmo se estivesse no lugar dele, e a forma que ele decide voltar vem com umas estratégias para não mudar muitas coisas, um ponto positivo para mim, já que o Barry nesse ponto é inteligente o bastante para saber que viajar no tempo traz consequências.

A interação do Barry com a mãe é emocionante, uma química de mãe e filho profunda, principalmente nas cenas do Barry emocionado e chocado em ver a mãe viva❤️, e outro ponto positivo pelo menos para mim é a interação dos barrys(sim, o Ezra Miler tem uma ótima química com ele mesmo😂😅), já que de um lado temos um barry mais centrado,maduro e preocupado com a situação, e do outro um barry mais despreocupado, relaxado(irritante em alguns momentos, mas não me afetou tanto)uma interação de mentor para aprendiz muito boa, e essa interação carrega o filme nas costas em alguns momentos, e diga-se de passagem, a comédia funciona MUITO bem no filme, principalmente a comédia envolvendo a interação dos barrys. E o Ezra Miller atua bem demaisss, o que ele tem de paranóico ele tem de atuação, ele traz uma carga dramática MUITO boa para o Barry, mas com os crimes e absurdos que cometeu, está com o seu futuro incerto como flash.

E o filme da um desfecho e uma homenagem muito boa para alguns personagens que vão se despedir dos atores(ou que estão com o futuro incerto), como o Ben Affleck, sua participação tem sentido na história, da contexto de como o snyderverso está atualmente(que é um ponto que eu gostei bastante), e que tem a sua melhor versão de Batman e Bruce Wayne aqui, uma participação e despedida digna❤️, eu gostei também que no filme, o Barry com base de interações muito boas e comentários da a entender que ele já é muito chegado e respeitado com a liga da justiça, como herói e como pessoa. E o Michael keaton como Batman foi sensacional, principalmente nas cenas de luta, mas ele como Bruce Wayne é perfeito, já que ele é um Bruce mais velho,quebrado e sem esperanças, dando ensinações para o Barry mais velho(com um diálogo muito fodaa), as cenas dos flashs correndo, principalmente o com o raio amarelo, mesmo que na maioria o CGI chegue num nível de ps2, são até bonitas de ver, graças a ótima direção de Andy Muschietti, e o traje me julguem, mas ele é muito bonito,mas só quando ele não está correndo ou quando ele está com o CGI bom.

Agora uns pontos negativos eu diria que é o Dark flash e a Supergirl, não me entendam mal, eu adorei a Sasha Calle no papel, ele encaixou direitinho e espero ver ela como Supergirl mais vezes, eu gostei da sua personagem, eu só não gostei do seu desfecho,achei que ela foi mal aproveitada, e o filme gasta muito tempo focando no zod que deixa o dark flash de lado, e quando ele aparece como ameaça principal, ele já é derrotado rápido. Então o filme da uma caída no 3°ato, mas depois volta a subir com o final onde o Barry retorna para a "sua linha do tempo"(digna de duas participações especiais muito boas, e a 2° sendo importante para futuros filmes e para contextualizar a situação do Barry atualmente). As participações especiais eu diria que são no máximo legais, mas não são tão boas graças ao péssimo CGI que todos eles tem, sendo um completo bonecão de CGI. Resumindo The Flash tem seus defeitos, como o 3°ato e o CGI, então está longe de ser um filme perfeito, mas também muitooooo longe de ser ruim ou mediano, é um filme EXCELENTE, com ótimas atuações(do Ezra Miller principalmente e infelizmente😅), é visualmente lindo em alguns momentos, ótima direção, HONRA o legado do flash em questão de poderes e história, UM FILME DIGNO DO FLASH❤️❤️⚡⚡
    MarcoPaula F.
    MarcoPaula F.

filme sem pés nem
    cabeça,nem sabemos quem morreu no filme ,roteiro mal feito e o final não se encaixa
    Leo A
    Leo A

Enviada em 17 de junho de 2023
    Deixou a desejar em algumas partes, mas mesmo assim o filme foi ótimo ☺️.
    Allan Trindade
    Allan Trindade

Enviada em 17 de junho de 2023
    The Flash - 2023 (cinema)

Uma pena lançarem esse filme só em 2023, eu acredito que era isso que tava faltando no universo da DC, esse filme lançado anos atras cairia como uma luva no universo da DC. Só serviu pra nos mostrar que quando DC quer, DC faz !
    Po Ezra Muller é um baita ator ! Tudo que ele tem de psicopata fora da carreira ele tem de talento pra atuar, o cara sozinho atua mais que o universo todo da DC cara que isso.
    Fan service muuuito bem vindo com o incrível Michael Keaton que aqui não pode de nos mostrar o quão ele manda bem, mesmo eu achando que ele é mais icônico como vilão.
    A história é beeem legal, o flash é um dos que tem a historia mais legal dos quadrinhos da DC e isso muito bem mostrado aqui num filme que tem a cara de "the flash", o garoto que bagunça a linha do tempo toda vez. Achei bem bom esse filme
    Minha critica, óbvio, vai para os efeitos especiais PRINCIPALMENTE daqueles bebês de umas das cenas iniciais. Cara aquilo incomoda tanto causa estranheza gigante. Tanto que depois que passa aquilo o filme fica bem, mas bem melhor.
    Glaucio Schueler
    Glaucio Schueler

Enviada em 16 de junho de 2023
    The Flash, um dos filmes de heróis mais aguardados no cinema, acaba de ser lançado e, a grande esperança de uma reviravolta no DCU foi visivelmente negligenciado, desrespeitado e jogado às baratas.
    Isso já começa a ser percebido nos trailers que acabaram mostrando demais, revelando uma estratégia desesperada de atrair o público.

Não houve um ar de mistério, um ar de encantamento e esperança. Já entregou de bandeja o prato principal que, na hora do jantar propriamente dito, ficou insosso e insípido.

No filme, é preparado todo um momento de clímax emocional que o trailer acabou deixando bem cinza o grande colorido que foi produzido.
    Ah, se não tivessem mostrado tanto, ia ser tão maravilhoso poder sentir aquela emoção que não veio, sabe?

A produção é um festival de fanservice recheado de participações especiais que chegam ao inacreditável, e mesmo assim não conseguem impulsionar o The Flash, o deixando em um patamar de mais um filme mediano da DC.

Sem falar nos (d)efeitos especiais da pós produção, que pareciam um rascunho do que seria entregue no trabalho final e, pelo descaso e falta de interesse, foi deixado assim mesmo, pois ninguém mais se importa.
    Chega a nos remeter a uma nostalgia dos anos 90, quando ainda se brincava com o CG em computadores mais fracos que um vídeo game dos anos atuais.

O filme é divertido, Ezra Miller consegue entregar um personagem interessante, mesmo que seja diferente do esperado, pois a história trata-se de uma nova adaptação para o melhor arco do The Flash da atualidade, (Flashpoint) mas não consegue causar o afã que deveria. Nem mesmo com o homem morcego de Keaton, entregando as melhores cenas de combate, como sempre.

O filme foi finalizado para cumprir tabela. Mais uma vez, o fã fica com uma produção solta, desconexa e largada ao léu, pairando num vácuo sem fim, sem explicação e sem continuidade.
    Ainda mais agora, quando a decisão atual é começar do zero - de novo - até que chegarem em um momento que percebam que, a melhor escolha foi exatamente aquela que escolheram desistir.

The Flash tinha TUDO para ser um estrondoso sucesso, mas será apenas um pequeno e tímido sucessinho graças aos fãs apaixonados por uma franquia que foi tão mal tratada.
    Mesmo assim merece ser visto nas telonas para nos despedirmos desses heróis em ótimas versões que, possivelmente não veremos mais. Fiquem até o final, pois tem uma cena pós-crédito.

Saio triste mas com um sorriso no rosto, pois sei que era pra ter sido muito melhor do que foi.

Segue o jogo.
    Renato F.
    Renato F.

Enviada em 16 de junho de 2023
    Precisa terminar os gráficos, não há conserto no enredo, "lógica" do dceu incomoda mais que o humor e feche olhos para a ação. Talvez blu-ray ou reedição pode melhorar o longa.
    The Flash (2023): Uma jornada divertida, mas com tropeços ao longo do caminho

"The Flash" é um filme que enfrentou desafios durante sua produção, sofrendo com mudanças constantes da Warner. Infelizmente, essas interferências prejudicaram o filme em alguns aspectos, mas apesar de suas falhas, o saldo geral ainda é super positivo.

Um dos pontos positivos do filme é seu roteiro, que embora tenha algumas falhas, não compromete de forma significativa o filme. O que pode incomodar um pouco é o excesso de piadas, que as vezes passa um pouco do ponto.

A trilha sonora é boa e tem umas cenas bem legais. Só que os efeitos visuais são um desastre total.

A participação do Batman do Michael Keaton é demais! Ele eleva o nível do filme. E as atuações em geral também são boas, especialmente do Ezra Miller como Flash, o cara tá incrível no papel.

Não gostei da utilização da Supergirl e do Zod. Embora eles não estejam ruins, senti que foram mal aproveitados. Além disso, as participações especiais não me agradaram. O filme tenta criar um apelo nostálgico com rostos conhecidos, mas não causa um impacto significativo.

E o final é fraco demais. Cansativo, mal escrito. Senti que foi tudo apressado e não atinge um clímax de verdade. Fica um gosto amargo na boca. O filme começa muito bem, mas perde o embalo no terceiro ato.

No geral, "The Flash" é um filme que tem seus pontos positivos. Mas, não é perfeito, principalmente pelo final fraco. Mas ainda assim, conseguiu me divertir muito. Se você curte o gênero de heróis, vale a pena dar uma conferida, só não vá esperando demais, assim dá pra aproveitar mais o filme.
    Guilherme Heinzmann
    Guilherme Heinzmann

Enviada em 16 de junho de 2023
    Que filme porco, CGI porco, roteiro porco, personagens sem nenhuma profundidade, mesmo o Batman ficou mal feito, só salvou pelo Keaton no comando do personagem, os vilões são uma combinação de aparições mínimas e quase sem diálogos combinando com lutas curtas e CGI precário, achar esse filme bom já me surpreende, agora compararem a Cavaleiro das Trevas como uns tem feito, pode internar, se você por no cinema com a expectativa lá em baixo, você até se diverte, agora se for esperando um filme de qualidade A, decepção total, fui esperando um lixo, foi melhor do que eu esperava, daria um 3/5, porém julgando o filme sem expectativa lá em baixo, ai é pior ainda, por isso 2/5.

Enviada em 16 de junho de 2023
    Fui assistir por falta de opção. Surpresa positiva. Superei trauma de ver Michael Keaton como o primeiro Batman moderno, pois aqui ele manda muito bem. DC se sai melhor na tese de multiverso do que a Marvel. Kara é um personagem interessante e que merece voltar. Vale a pena.
    lucas campos
    lucas campos

Enviada em 15 de junho de 2023
    Pior filme da DC já feito....
    Troquem o Ator do flash pelo amor de deus, a unica atuação que salvou foi a dos batmans.
    Não vale nem a tinta do ingresso