The Flash
    3,6
    Você assistiu The Flash ?

Giselle Leigh
    Giselle Leigh

Enviada em 20 de junho de 2023
    Mais um péssimo filme de super- heroi! Isso já está virando lugar comum em Hollywood, pois filmes de super- heróis são sinônimos de bobagens, mas não precisavam exagerar com essa porcaria durando quase 2 horas e meia...
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 17 de junho de 2023
    É legal e divertido, mas vem na mesma pegada do último Homem Aranha e esses outros que exploram universos paralelos. Acabam sendo semelhantes. O auge é Michael Keaton voltando como o lendário Batman! Nessa hora o olho até fica com lágrimas.
    Renato F.
    Renato F.

Enviada em 16 de junho de 2023
    Precisa terminar os gráficos, não há conserto no enredo, "lógica" do dceu incomoda mais que o humor e feche olhos para a ação. Talvez blu-ray ou reedição pode melhorar o longa.

Enviada em 16 de junho de 2023
    Fui assistir por falta de opção. Surpresa positiva. Superei trauma de ver Michael Keaton como o primeiro Batman moderno, pois aqui ele manda muito bem. DC se sai melhor na tese de multiverso do que a Marvel. Kara é um personagem interessante e que merece voltar. Vale a pena.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 18 de junho de 2023
    Divertido, engraçado e nostalgico. The flash acerta no humor, além ter vários fã service hilários.
    Guilherme Heinzmann
    Guilherme Heinzmann

Enviada em 16 de junho de 2023
    Que filme porco, CGI porco, roteiro porco, personagens sem nenhuma profundidade, mesmo o Batman ficou mal feito, só salvou pelo Keaton no comando do personagem, os vilões são uma combinação de aparições mínimas e quase sem diálogos combinando com lutas curtas e CGI precário, achar esse filme bom já me surpreende, agora compararem a Cavaleiro das Trevas como uns tem feito, pode internar, se você por no cinema com a expectativa lá em baixo, você até se diverte, agora se for esperando um filme de qualidade A, decepção total, fui esperando um lixo, foi melhor do que eu esperava, daria um 3/5, porém julgando o filme sem expectativa lá em baixo, ai é pior ainda, por isso 2/5.
    Tetsuya
    Tetsuya

Enviada em 15 de junho de 2023
    Filme mal trabalhado, drama jogado de forma seca tipo um "sinta personagem desse personagem", personagens descartáveis, e um dos centrais extremamente irritante
    Para quem tinha expectativaa nesse filme, foi uma decepção.
    Fernando V.
    Fernando V.

Enviada em 6 de julho de 2015
    porque venho sendo fã desde que me entendo por gente. amo cada episódio da série flash não perco um dia. espero que o filme seja um grande longa metragem!
    Simone Marchon
    Simone Marchon

Enviada em 19 de junho de 2023
    O filme é legal eu daria mais só que o 2 bery é muito bobo na ação ele faz piada toda hora e tem muita piada sem graça mais o 1 bery já é muito melhor Maycon quíton nem se fala cara bom de mais .Supergril também arebentou os pais do bery também ficaram bons eu iria da 4 estrelas mais eu achei as piadas muito sem graça algumas vezes me lembrou Thor amor e trovão mais o filme é bem legal
    Rodrigo o Comentarista
    Rodrigo o Comentarista

Enviada em 17 de junho de 2023
    The Flash é um filme MUITO BOM, e DIVERTIDO!
    Não é perfeito! Mas que trouxe um novo fôlego para a DC nos cinemas!!!
    obs: senti que no terceiro ato o roteiro não quis ousar muito, o que pode ser considerado um ponto positivo! (melhor uma boa obra Consciente, do que uma ação mal executada!)

Então acredito que o diretor agiu de forma cautelosa pra que houvesse um desfecho agradável para ambas as partes!

Resumindo: Vale a pena o ingresso!