007 - Cassino Royale
    Você assistiu 007 - Cassino Royale ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 11 de março de 2024
    Filme: 007 – Casino Royale @007 #007 #jamesbond Assistido: 25-12-23
    Elenco: @Craigdanielbond @danielcraigofficie_ @evagreenweb @theofficialmads @caterine_murino_official @jfreewright Judi Dench,
    Modelo: #ação #action #espionagem
    Duração: 2h 24 m Ano: 2006
    Minha opinião: Depois de Pierce Brosnan, ficou aquela duvida de quem seria o próximo James Bond. Então foi escolhido Daniel Craig, fiaram muitas duvidas, mas logo no 1º filme Cassino Royale provou que era a escolha certa. Porem aqui temos um 007 que sangra e o 007 que teve menos apretechos de espião. E também o menos Don Juan. Tivemos o 007 mais humano. Ele esteve em 5 filmes Cassino Royale (06), Quatum of Solace (08), Operação Skyfall (12), Contra Spectre (15), Sem Tempo para Morrer (21). Este é o 1º capitulo da mega entidade chamada Spectre, mas aqui não é mencionado. O grande inimigo de Bond aqui Le Chifre, com seus comparsas Dimitrios. Le Chifre é um jogador e faz lavagem de dinheiro para muitas entidades, desde terroristas e ditadores, mafiosos,.... Porem Bond melou uma de suas transações, forçando ele a participar de um jogo poker com milionários que pode salvar sua operação e da morte. Mas Bond esta lá, e em particular gostei deste filme pois desde que assisti Godo f Gamblers com Chow Yun-fat. Temos aqui Bond girls Murino e Eva Green. Por quem Bond se apaixona, mas nesta relação guardará surpresas. Temos seus parceiros, Q, Felix (CIA), Mathis. Temos ótimas cenas de ação e efeitos especiais. Como em Veneza com o prédio afundando ou perseguição na África, com cenas de Pakur e a cena mais icônica quando Bond leva a maior bolada nas suas bolas, não tem quem não tenha sentindo DORRRRRRR. Tudo em um só filme. Com certeza Chifre é um dos melhores vilões nesta série de Craig e este filme esta entre os 3 melhores da série Craig. Ótimas atuações dos atores que nos convence de suas atuações.
    Roteiro e enredo ótimo bem executados.
    Vale apena assistir? Com certeza.
    Nota: 9,25
    Enviada em 29 de novembro de 2023
    Ação de mais alta qualidade.O que Martin Campbell faz com seu competente elenco é simplesmente incrível.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 21 de dezembro de 2022
    Sensacional Estreia de Daniel Craig, Um Bond mas Humano falho ,Sujeito a erros de julgamento típicos de todos nos, Cenas de Ação Empolgantes , EO Que dizer da Cena Final de fazer todo Bondmaniaco Aplaudir de Pe! Um Filmão!
    Enviada em 5 de dezembro de 2022
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Ótimo filme. Gostei bastante dessa nova forma de abordar James Bond, um pouco mais sombrio e realista, sem os apetrechos fantasiosos que antes existia nos filmes anteriores. Não que eu não gostava dos apetrechos, no entanto, achei bem interessante essa nova abordagem.
    O roteiro foi bem formulado, conseguindo prender a atenção, além de contar com ótimas cenas de ação e muito bem coreografadas.
    Para mim, Daniel Craig faz a melhor interpretação de Bond que eu vi.
    Em suma, recomendo. Ótimo filme.
    Enviada em 29 de dezembro de 2021
    Silvio De Jesus Santos
    Silvio De Jesus Santos

Enviada em 27 de agosto de 2021
    Até hoje não entendo porque vésper, daria a maleta de dinheiro no final do filme, alguém sabe o porquê?
    Antonio Stark
    Antonio Stark

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Pearce Brosnan foi um ótimo Bond mas faltou a seu currículo um longa tão Sensacional quanto este, boas cenas românticas e de ação trama envolvente e a cena final só quem e Bond maníaco sabe como foi difícil se segurar para não aplaudir no cinema.
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 15 de dezembro de 2020
    Daniel Craig, que estreou como James Bond sob protestos de muitos fãs, acabou revertendo a situação rapidamente. A direção de Martin Campbell, dá uma carga de tensão ao filme como pouco se havia visto nos anteriores. Ótimas cenas de ação, como a eletrizante perseguição inicial, mesclados com o suspense envolvente das partidas de pôquer que é o centro de tudo e o romance vivido pelo protagonista (um Bond mais complexo, perigoso e profundo, nunca visto antes) e a bela Eva Green, interpretando Vesper Lynd. Pelo conjunto da obra, é considerado dentro da franquia, uma das obras-primas da série.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 14 de agosto de 2020
    Gostei do filme, claro que a nostalgia dos primeiros filmes da série bate um pouco mas nessa altura com todo tempo de 007 conseguiram modernizar o filme sem aquela apelação de efeitos como no ultimo filme do Brosnan. Daniel Craig tem o jeito dele mesmo e atuou bem no filme, Batido Não Mexido sumiu do filme!? Dos personagens com certeza Mads Mikkelsen fez uma interpretação fria e malévola para o Le Chiffre talvez um dos melhores vilões da série a muitos tempos desde o traficante Franz Sanchez do filme Permissão Para Matar. Um filme mais parado, longe de outros filmes com mais ação, em torno do jogo de pôquer que pode decidir tudo para o agente.