007 - Cassino Royale
    Você assistiu 007 - Cassino Royale ?

Nanda_23 J.
    Nanda_23 J.

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O, não é aquele filme que vc já pode deduzir o final, porém ele lhe surpreende e faz vc vibrar e querer assistir mais uma vez!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 8 de abril de 2013
    Me tornei fã de 007 dps de ver Skyfall no cinema. Cassino Royale vale todo o barulho que fazem com ele, um filme com mt ação, suspense, é divertido e mt agradável de ser ver, msm tendo cenas cruéis.
    As cenas no Cassino são incríveis, vc se vê dentro do jogo, msm não tendo ideia de oq eles estão fazendo.
    Vale a pena ver esse filme, mts tiros e perseguições com certeza agradaram aos fã do gênero e dessa série.
    Eva Green linda e maravilhosa. Daniel Craig muito bom como 007.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 23 de janeiro de 2013
    Eletrizante e muito sufocante esse filme. Muitas cenas do Cassino de tirar o folego. Principalmente quando ele escapa da morte. Daniel Craig começou com o pé direito como 007.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 7 de julho de 2013
    Daniel Craig faz a melhor interpretação de Bond de todos os tempos !!!
    xboxed 3.
    xboxed 3.

Enviada em 2 de dezembro de 2012
    007 é uma ótima franquia que teve atores com aspectos diferentes na pele do agente,o grande forte foi quando veio Pierce Brosnan(que atribuía as características de cada um dos outros atores) pra fazer o 007.Quando ele se despediu a grande pergunta para os fãs era "Quem podia substituir tal genialidade?",então aparece um desconhecido Daniel Craig para assumir o cargo apesar da ira dos fãs do agente.A ira dos fãs acabou quando viram Daniel em cena.O filme é cheio de ação e tem ótimas atuações de Daniel e principalmente de Judi Dench,sem falar das Bond girls que merecem destaque.Porém o filme erra na sua história que a maior parte do filme 007 está lutando com o vilão do filme na mesa de poker,o vilão também tinha que ser mais interessante.Apesar de alguns defeitos 007 Cassino Royale é um ótimo filme,principalmente para a franquia do agente que teve um ótimo reinício.
    Jordy C.
    Jordy C.

Enviada em 28 de novembro de 2012
    É filmaço, ótimos atores, roteiro bem construído grande marco para os filmes do 007 e um ritmo de direção muito boa, Daniel Craig é o melhor Bond da história e Eva Green a melhor Bond-Girl da história por ter uma função na história, além disso um vilão a altura e cenas de ação bem realizadas e cenas normais com diálogos bem elaborados, esse filme é excelente.
    Gabriel Donato
    Gabriel Donato

Enviada em 2 de março de 2012
    Ridículo, tanto o Daniel Craig, como o filme como um todo...sempre quando muda o ator, muda-se um pouco o personagem, é normal, mas aí foi extremo demais...quando o barman pergunta sobre a Vodka Martini "batida ou mexida" e o James responde "Do I look like I give a damn?" aí pra mim já não é 007...Bons tempos de Roger Moore, Tymothy Dalton e Pierce Brosnan. O pior que o diretor quer fechar mais 5 filmes com ele =\ ...Tanto ator bom pro papel: Matt Damon, Benicio Del Toro, Leonardo Dicaprio, Brad Pitt, Hugh Jackman, Johnny Depp* !...
    jhonyborba
    jhonyborba

apesar de ser uma história manjada que nunca muda, eu gostei muito bom.
    GuigaSantana
    GuigaSantana

Enviada em 6 de março de 2012
    Como muita gente aí, não gostava muito do 007. Na verdade, esse foi o único filme que eu assisti.
    Cenas de perseguição bem fodas, pareceu ser mais realista que os antigos, e além de tudo é foda.
    O melhor filme do James Bond de todos os tempos.
    Concordo com os aficcionados pela franquia 007, que não houve toda aquela parafernália de agente 00, carro que solta míssil, lazer etc. Houve também a falta de alguns personagens e alguns erros na história, conforme já citaram. Mais a trama foi muito bem montada, cenas de tirar o fôlego sem apelar para o exagero (mesmo em bom estilo) dos outros filmes da franquia.
    Eu diria que essa foi a evolução definitiva da franquia para padrões atuais, que tirando a nostalgia, supera todos os filmes antigos.
    Não é qualquer ator que pode encarar o papel de Bond, e Daniel Craig manteve a linha sem esforço, superando espectativas.
    Até o romance que acontece na trama é nota 10.
    Sou fã da franquia 007 e adorei esse filme, recomendo a todos inclusive pra quem não gosta de 007, nota 10 pela obra prima!