007 - Cassino Royale
    Você assistiu 007 - Cassino Royale ?

Thiago Lopes
    Thiago Lopes

Não espera que esse filme fosse tão bom! Tem pessoal das antigas que não gostou muito, mas é uma ação diferente se comparada com os outros filmes da fanquia. Há vários fatores que fazem desse filme se distinguir dos outros: 007 se apaixona (o ponto fraco dele), Bond não tem aquele armamento todo de última geração, a ação do filme é frenética(maior do que nos filmes dos anos 90).

Com o cinema acontece muito isso. Os produtores resolvem explorar certas franquias (fazer remakes)e apontá-los para o público atual.

Sou super fã desse filme. Parabéns ao diretor Martin Campbell.
    André
    André

Eu não tenho palavras para descrever esse filme.Simplesmente fantástico e pronto,as cenas de ação são alucinantes,e o elenco e a direção são espetaculares.Ótimo filme.
    Sidney
    Sidney

Concordo com a maioria do pessoal aqui, por que também nunca gostei de 007, mas esse Cassino Royale é muito bom. Bem produzido, trilha boa, fotografia dez, um capricho de filme. E não só tem ação, tem uma trama por tudo atrás disso, que é de tirar o folêgo. O novo James Bond ( Daniel Craig) ficou perfeito, não vejo nenhum ator do cinema atual que se encaixe perfeitamente no papel. Para quem gosta de ação, com um bom roteiro, e uma trama bem amarrada, 007 Cassino Royale é prato cheio. Adorei!
    Marco Túlio
    Marco Túlio

Esse na minha opinião é o melhor 007 já feito até hoje. Um exelente filme.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Também adorei o filme, ação pura!! Tinha uma má impressão dos filmes de Bond mas também me surpreendi, esse é ótimo!
    Enviada em 13 de novembro de 2013
    Martin Campbell volta assumir a direção de e ele pra trazer mas uma vez,o máximo de ação,em meio a uma história intrigante e bem trabalhado,como foi Cassino ue manter as origens do filme anterior,e com isso o filme ficou ainda mas irresístivel.
    Com um novo ator na pele de James Bond,eu pensei que iria sentir saudades de Pierce Brosnam,mas Daniel Craig,soube perfeitamente se adaptar e trazer mas um ótimo filme pra coleção.
    LEANDRO E MARCIA
    LEANDRO E MARCIA

O melhor 007 de todos, violência, ação e velocidade reais.
    Marcos Josian
    Marcos Josian

Enviada em 22 de março de 2012
    James Bond abandonou a elegância e o refinamento de Pierce Brosnan, seu último intrérprete, para abraçar a eficiência brutal de Daniel Craig. Apesar dos protestos de fãs e das previsões pessimistas de um reboot "desnecessário", Cassino Royale foi um sucesso. O filme é bem bolado, cheio de ação e emoção.
    Danilo
    Danilo

Enviada em 19 de maio de 2018
    Bom enredo e cenas de ação mais realistas e sem tantos absurdos como nos 007 anteriores. Melhor filme dentre os 007 com Daniel Craig.
    Eduardo
    Eduardo

Um dos melhores filmes do 007! Mostra James Bond em suas origens, ainda jovem, e a formação da sua personalidade. Os últimos filmes estavam muito blockbuster, cheios de cenas absurdas.. 007 estava mais para "El Magnífico" do que para agente secreto. Esse ficou muito, e promete mais. É uma espécie de 007 "Begins", também próximo da série "Identidade Bourne", que é excelente! Os anteriores eu me recusava a assistir, mas agora estou esperando os próximos. Espero que os produtores não mudem a linha do filme!