007 - Cassino Royale
    Você assistiu 007 - Cassino Royale ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 7 de agosto de 2020
    Um ótimo filme, trilha, fotografia, atuações, mesmo o filme sendo longo, prende a atenção e vc fica esperando o q vai acontecer e no final a reviravolta q fecha o roteiro com chave de ouro.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 21 de abril de 2020
    Tenho que admitir que Daniel Craig é caro do personagem James Bond, ele nasceu pra esse papel. O filme é muito bom, te prende do começo ao fim. E o final tem uma grande reviravolta. Me segue no Adorocinema para não perder nenhuma crítica minha.
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 8 de fevereiro de 2020
    Gostei do filme, não achei tão bom quanto dizem, mais gostei. Bela atuação do Daniel. Espero gostar mais das continuações.
    Roberto Alexandre A.
    Roberto Alexandre A.

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    Muita ação, mas deixa a desejar no desenrolar da história, algumas coisas acontecem sem que seja possível que o personagem aja da forma que agiu, exemplo quando o bond passa para o suposto parceiro que leu o adversário no jogo de poker, mas não disse os detalhes, e incrivelmente ele já sabia qual era o detalhe momentos depois, no mais prende a atenção até o fim, porém o romance dos personagens centrais poderia ter sido reduzido na minha opinião.
    Vitor E.
    Vitor E.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Daniel Craig e Eva Green são uma dupla e tanto nesse filme!!
    Qualquer crítica ou elogios que escreva aqui sobre Cassino Royale vai parecer insensato.
    Então,apenas assistam,recomendadíssimo!!!
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 14 de outubro de 2018
    21º filme da franquia que nunca se acaba. Primeiro com Daniel Craig e aquele rosto enigmático e sem expressão de quase todos os seus filmes. Esta franquia se perde um pouco na continuidade, pois aqui conta-se o primeiro caso do 007, mas se esquecem que Bond, já tem mais de 44 anos de estrada, e mesmo que desconsiderarmos os filmes anteriores e suas datas específicas, a atual M denunciaria que um grande erro de continuidade acontece aqui, pois os primeiros filmes M era um homem e ainda contava com a ajuda de Q, que aqui não aparece no filme, O ponto forte do filme é a escolha de Eva Green como Vesper, o que trás ao filme um pouco de qualidade de interpretação. Um filme cansativo, principalmente para quem não entende de jogos de cartas, e mesmo que se tenha um personagem explicando a cena, ainda é ruim para quem não domina. O som, mesmo tendo ganhado um prêmio, para mim ainda é um problema: muito baixo nas cenas de diálogos, e muito alto nas cenas de ação. O bom é que Bond aqui não é um galhofeiro que faz piadas toda hora e em momentos impróprios, como em outros filmes.
    JOÃO S.
    JOÃO S.

Enviada em 4 de dezembro de 2016
    Melhor filme do James Bond. Ótimas cenas de ação e uma ótima história. Com reviravoltas brilhantes. E ótimas cenas no Cassino
    Enviada em 7 de junho de 2016
    Daniel Craig foi uma escolha super acertada para o papel de James Bond nessa reformulação. O ator se mostra bastante a vontade no papel e consegue nos trazer um James Bond bem mais próximo do que a geração atual exige, mais violento, frio, mas que também é capaz de sentir medo quando está em missões. Eva Green também faz um excelente trabalho aqui, sua personagem se mostra importante para a trama. A direção de Martin Campbell mostra total segurança, todas as cenas de ação são bem feitas e deixam o espectador empolgado. Um ótimo reinicio para James Bond e sua franquia!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 3 de março de 2016
    As reviravoltas da trama são formidáveis,a ação é ininterrupta é muito bem coreografada,a Bondgirl Vesper Lynd interpretada por Eva Green empolga e agrada,o vilão Le Chiffre funciona de maneira interessante,James Bond de Daniel Craig desperta carisma com referencias e elementos que aprendemos a gostar e admirar no 007.
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    esse filme apresenta um novo lado de Bond, um lado mais humano, provando que ele erra, ou até mesmo que ele tem sentimentos, esse filme não tem tanta ação, mas é um filme inteligente e bastante envolvente. e Daniel Crato é o melhor 007 que já existiu. Super recomendo aos fãs de 007 ou e filmes inteligentes.