007 - Cassino Royale
    Você assistiu 007 - Cassino Royale ?

Rafael
    Rafael

Com certeza o melhor 00 dos últimos anos. Daniel Craig (Estrada para Perdição), quem diria, atua muito bem, provando que pode ser sim um ótimo 007. Acaba deixando pra Eva Green a mesma atuação quase que insignificante (conceitualmente) de Cruzada. Mas o filme é estranho. Começa muito bem em preto e branco com cenas fortes, mas abre uma seqüência de cenas em velocidade quase que clastrofófica que vai caindo, caindo, caindo... que do meio para o fim parece não ter... fim! O Filme fica lento e chato. Sem a beleza e quem diria sem classe. Infelizmente discordo de Rubens Ewald. Não fizeram uma atualização do personagem, mas iniciaram em processo em que 007 se tornará, em breve, um detetive da 13º DP.
    Paulo Sérgio Carvalho
    Paulo Sérgio Carvalho

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Na verdade eu não sei oque os produtores estão querendo fazer,mas este filme sinceramente é horrivel em primeiro um James bond totalmente sem classe o cara mais parece um gladiador doque um agente, roteiro horrivel filme totalmente sem criatividade eu fiquei decepicionado a unica coisa legal era o carro dele!e só!!!!!!!!!! deus me livre!
    Alessandro
    Alessandro

O melhor 007 ja feito. Com lindas mulheres, fotografia e muita ação, mas sem aquelas mentiradas ridiculas. Baseado na força do agente. Realmente o melhor da saga. RECOMENDO.
    jeffsantana
    jeffsantana

Sean Connery ainda é o melhor de todos, mas Pierce Brosnan me desculpe, Daniel Craig conseguiu uma interpretação destruidora, poderosa e impecável. O filme é arrasador e o melhor dos últimos tempos! Vida longa a Bond, James Bond!
    Xoping
    Xoping

Excepcional!!! Melhor filme da série... Não sei se ao lado de mais algum, pode ser que sim... Porém com certeza é o melhor!Roteiro perfeito, que intercala cenas de ação de tirar o fôlego, com cenas mais brandas, sem perder o foco da estória. O elenco está excelente, em especial Daniel Craig, em sua estréia como o espião mais famoso do mundo.
    Luciano
    Luciano

Muito bom, desde a animação na abertura com a música de fundo até o momento final: "Bond, James Bond", com destaque para a perseguição de tirar o fôlego no início do filme e tambem a hilária cena da tortura que levou o cinema inteiro às gargalhadas. Daniel Craig como o novo 007 é promissor.
    Murilo
    Murilo

Pouco importa se o ator é loiro ou não. O lance é meter bala e chutar o traseiro dos vilões, e não ficar desfilando pra lá e pra cá feito marionetes, como os antigos "00" (Com exceção do Sean Connery, claro!).
    leonardo
    leonardo

Por ser um filme do 007 não é ruim porem se comparado aos anteriores deixa muito a desejar. O roteiro é de difícil entendimento, o filme é extremamente precário de ação e as tecnologias do agente que G como o carro cheio de "bugigangas" ficaram de fora nesse filme.
    ricardo
    ricardo

Finalmente um James Bond pareo para o original interpretado por Sean Connery. Não me sentia bem assistindo 007 desde Goldfinger (para mim o melhor da serie)! Sem os exgeros tecnologicos e mercantis dos ultimos filmes o tom nostalgico dos bons filmes de Bond é marca registrada desta pelicula. Parabens aos produtores e o diretor. Muito Bom.
    SERGIO
    SERGIO

Eu gostei muito do filme, porque ele me surpreendeu positivamente, muita ação, uma fotografia bacana, uma abertura muito legal, Eva Green, maravilhosa, Craig muito bem. James Bond humanizado, que ama, que sofre, que apanha, enfim, é um ótimo filme.