007 - Cassino Royale
    Você assistiu 007 - Cassino Royale ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    A 1ª missão de James Bond (Daniel Craig) como agente 007 o leva a Madagascar. Sua tarefa é espionar o terrorista Mollaka (Sebastien Foucan), mas nem tudo sai como o planejado. Bond decide espionar por conta própria o restante da célula terrorista, o que o leva às Bahamas. Lá ele conhece Alex Dimitrios (Simon Abkarian) e sua namorada Solange (Caterina Murino). Alex está envolvido com Le Chiffre (Mads Mikkelsen), o banqueiro de organizações terroristas espalhadas pelo planeta, que pretende conseguir dinheiro em um jogo de pôquer milionário em Montenegro, no Cassino Royale. O MI6 envia Bond para jogar contra Le Chiffre, sabendo que caso Le Chiffre perca a partida isto desmontará sua organização. Mas para esta tarefa o agente 007 terá a companhia da sedutora Vesper Lynd (Eva Green), enviada por M (Judi Dench) para acompanhá-lo na missão. Muito Bom . 007 - Cassino Royale Que Mostra o Daniel Craig na Pele de James Bond , Que Por Sinal Foi Excelente , 007 Cassino Royale e um filme q n deixa vc tira a atençao da tv que tem excelentes cenas de açao com atuaçoes Otimas de Mads Mikkelsen e Eva Green e é claro Daniel Craig. filme tem um otima historia e um filme muito recomendado nota 9.0
    Chris N.
    Chris N.

Enviada em 22 de março de 2015
    Sem sombra de duvidas esse foi O Melhor Filma da Franquia, Excepcional!
    Danilo Y.
    Danilo Y.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    O melhor de todos.

Casino Royale(no original)é o vigésimo primeiro filme da franquia Bond,a franquia do famoso agente 007,porém,este filme é considerado uma reinvenção da franquia por trazer o agente James Bond no início de sua carreira como 00(agente secreto do MI6 com licença para matar),ou seja,temos um Bond menos maduro e prudente,porém,mais violento,além de uma direção inteligente de Martin Campbell e um roteiro brilhante de Paul Haggis,Casino Royale tem atuações excelentes e intensas por parte dos ótimos Daniel Craig,Eva Green e Mads Mikkelsen.

Casino Royale é um filme espetacular,com sequências de ação eletrizantes e um enredo envolvente,pode não ter um dos finais mais empolgantes,mas ainda é o melhor Bond.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de dezembro de 2014
    assisti no domingo maior na tv globo, excelente, história bem produzida e muito bem dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais muito legais, dublagem nota dez...
    Solid_Snake_In_My_Pants
    Solid_Snake_In_My_Pants

Enviada em 16 de novembro de 2014
    Esse filme é um divisior de águas,foi nesse filme que separaram os fãs do "velho" James bond,e do "novo" James bond. Tomaram um rumo totalmente diferente com esse filme,mais sombrio e realista,sem os apetrechos fantasiosos que antes existia,esse Bond é uma incarnação bem mais realista (mas bem longe de ser real.). Mesmo com todas essas diferenças,a ação e a história foi eletrizante,um bom filme.
    Nota: Compraria em blu-ray. (4 estrelas.)
    My name is Bond.
    James Bond.
    Enviada em 19 de maio de 2014
    CASSINO ROYALE é onde apresentam o novo James Bond (Daniel Craig), antes de receber licença para matar. Mas nem por isso Bond (Craig) é menos perigoso, e com dois assassinatos profissionais, um rapidamente sucedendo ao outro, Bond é elevado à categoria "00".
    "M" (Judi Dench), chefe do Serviço Secreto Britânico, envia o recém-promovido 007 em sua primeira missão, o que o leva à Madagascar, às Bahamas e eventualmente à Montenegro, para enfrentar Le Chiffre (Mads Mikkelsen), um impiedoso financiador do terrorismo. Os dois hábeis inimigos se enfrentarão em um jogo de pôquer no CASSINO ROYALE, e lá as apostas são muito altas.
    "M" coloca Bond sob o olhar vigilante de uma representante do Tesouro Nacional, a bela Vesper Lynd (Eva Green). A princípio Bond (Craig) fica céptico sobre a ajuda que Vesper pode lhe oferecer, mas seu interesse por ela se intensifica à medida que enfrentam sérios perigos juntos, e até torturas nas mãos de Le Chiffre. A esperteza e crueldade de Le Chiffre, custam à ambos um preço que Bond nunca poderia imaginar, e o agente acaba aprendendo a lição mais importante: não confiar em ninguém!
    Eu adoro esse filme, acho excelente mesmo, e Daniel Craig é meu James Bond favorito!
    Esse filme é cheio de ação, é de tirar o fôlego, mas nada o substitui!
    Abraços
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 7 de novembro de 2013
    O início de uma nova franquia, que para mim antes não me agradava. Pois bem, esse novo 007 com Daniel Craig não é de todo ruim. Tem seus desajuste no roteiro, não explicando alguns fatores importantes, mas convence pela boa trama que o filme propõem. Craig ainda se adaptando ao novo papel, não está 100%, e só chega ao tom do personagem em Skyfall. Recomendo por ser um bom filme de espionagem.
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Recomendaria Cassino Royale para quem nunca assistiu um filme de 007 e quer ver algo decente - diferente de alguns outros filmes da série - é um filme instigante, que se preocupa com o roteiro. Por certas vezes poético, dramático. "James Bond nem sempre foi tão bond".
    Mauricio B.
    Mauricio B.

Enviada em 22 de agosto de 2013
    Ótimo filme do Daniel Craig como 007 em sua primeira missão, filme eletrizante como otimas cenas de tira o folego, e belas atrises .
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 29 de junho de 2013
    Cenas de ação de tirar o folego, muito bem feitas, mostrando o começo do 007. O filme cumpre o que promete, ação e mais ação