A Felicidade Não Se Compra
    Você assistiu A Felicidade Não Se Compra ?

Taísa Ramos
    Taísa Ramos

Segui-los

Enviada em 3 de maio de 2021
    MARAVILHOSO. Não percebemos o impacto que causamos na vida das pessoas e no mundo... Valoriza a vida, a família, o amor e as inúmeras bênçãos que recebemos todos os dias e não nos damos conta. Fala sobre a força da luz, do bem...
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 14 de abril de 2021
    Um dos filmes mais lindos que já vi!! Uma jóia, uma verdadeira lição de vida, que nos mostra o grande valor da amizade e de sermos sempre gratos a Deus apesar das adversidades.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 23 de dezembro de 2020
    Estou realmente sem palavras!
    Nunca um filme de natal me impactou tanto!
    Realmente merece ser coroado como o melhor filme de natal de todos os tempos
    Albertino Ribeiro
    Albertino Ribeiro

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    É o melhor filme pra ver no Natal. E agora neste JANEIRO BRANCO continua sendo melhor filme pra assistir porque responde a uma pergunta bem smples: E se você não existisse???
    Um filme que está em TODAS as listas de melhores filmes de todos os tempos. Imperdível.
    Victor D.
    Victor D.

Enviada em 14 de dezembro de 2019
    Inacreditável saber que este filme foi um fracasso quando foi lançado nos cinemas em 1946, porém em crítica até os dias de hoje ele é um sucesso atemporal que vai persistir enquanto o cinema existir, realmente um clássico. Qualquer cinéfilo que se prese deve ver este filme ou até menos ter em sua lista de querer ver, pois ele é imperdível.

As performances são incomparáveis. Stewart é brilhante como um sonhador de cidade pequena que perde e encontra seu caminho. Suas habilidades de atuação nos fazem nos identificar fortemente com ele (quantos de nós lamentamos - até para nós mesmos - que ninguém parece notar os sacrifícios que fizemos e fazemos?). Reed é simplesmente adorável aqui, a atenciosa namorada, amante carinhosa, esposa e mãe dedicada, realmente ela te prende em sua primeira aparição no filme.

O talento de Capra como roteirista está em todo este roteiro. Ele sabe o quão difícil é de puxar as cordas do coração sem se tornar exagerado ou falso. E sua técnica é evidente também.

A mensagem deste filme é de coragem e sacrifício e que cada um de nós é importante e tem algo a contribuir para o bem maior - é aquela sobre a qual o mundo poderia lembrar-se de tempos em tempos.

Stewart dá o melhor desempenho de sua carreira, em um dos personagens mais difíceis já retratados. Um personagem que todos nós conhecemos ... uma pessoa querendo encontrar a si mesma. É a grande luta para encontrar o que é na vida e o que você realmente quer fazer. George Bailey nos ensina assim as lições ao longo do filme e no final ele nos ensina a lição mais importante de todas, que a vida, apesar de ser uma estrada longa e sinuosa, realmente é maravilhosa (por falta de uma palavra melhor), a felicidade não se compra.

Eu recomendo este filme para qualquer um que se sinta deprimido, triste e solitário. Realmente faz você pensar sobre a importância e beleza desta vida na qual você está vivendo. Tudo o que posso dizer é que sempre indicarei este filme a qualquer um que quiser ver um filme. Um verdadeiro clássico na história do cinema.

A direção, o som e o elenco de "A Felicidade Não se Compra" são inigualáveis. No entanto, é o fato de que quase qualquer pessoa pode assistir a este filme e sair se sentindo inspirado que o torna facilmente o melhor filme de todos os tempos! E tenho certeza que se emocionarão com o final deste filme, eu sou emotivo por natureza (risos) e este filme me conseguiu tirar lágrimas, mesmo eu sabendo como ele terminaria.
    Angelo R.
    Angelo R.

Enviada em 10 de dezembro de 2019
    Belíssimo filme; um dos meus preferidos; mensagem singela, espirituosa, edificante, sem descambar nunca para o piegas; diração perfeita, atuação idem de James Stuart. Gostei do início ao fim; você assiste sem se cansar. Uma dica para as emissoras exibirem em meio a tanta coisa ruim hoje em dia. merece uma nova versão, se bem que ninca seria igual
    José D
    José D

Enviada em 7 de março de 2019
    O que uma boa ação, por menor que seja, pode transformar a vida de uma pessoa e até mesmo a nossa? Um filme simples mas profundo sobre um homem sonhador que descobre de uma maneira mágica o quanto seus atos sempre o mantiveram perto daquilo que já imaginava ter perdido.

Enviada em 26 de dezembro de 2018
    Um dos filmes mais belos já feito e com certeza o melhor filme natalino da história do cinema! Indicado a 5 óscar, não sendo agraciado a nenhum óscar, impossível acreditar, mas é verdade, as loucuras da da academia... Apesar de ter um ano espetacular como filmes como Os melhores anos de ano de nossas vidas, Interlúdio e Os assassinos, todos ótimos, mas nada se comparar a A felicidade nada se compara. Elenco formidável, como nomes extraordinários como o lendário James Stewart, aqui indicado a melhor ator, onde merecia ter ganho, mas... Thomas Mitchell e a linda Donna Reed, todo o elenco está incrível. O roteiro é perfeito, desde a introdução até o ato final que é sem sombras de dúvida um dos doa bonitos já produzidos. A felicidade não se compra é um dos poucos filmes perfeito já comercializado, levando uma sensibilidade única. filme obrigatório para época natalina.
    Marciano S
    Marciano S

Enviada em 23 de dezembro de 2018
    Mágico! Emocionante! Humano! Divino! Uma obra prima! É para toda a família assistir junto e se emocionar.
    Fátima C.
    Fátima C.

Enviada em 12 de dezembro de 2017
    Depois que eu vi esse filme eu me apaixonei pelos filmes do diretor Frank Carpa e pelo ator James Stewart esse foi o primeiro de tantos outros filmes que eu vi desse diretor com esse ator, mas com certeza esse a Felicidade não se compra é o meu xodó um filme de amor, fé , união, amizade e nos mostra que a verdadeira riqueza das nossas vidas são as pessoas, a família os amigos e não o dinheiro como o Mr Potter achava , ele na verdade era a pessoa mais pobre do mundo, um filme que eu já assisti inúmeras vezes e não canso de assistir e indico para todos.