A Felicidade Não Se Compra
    Você assistiu A Felicidade Não Se Compra ?

Otaliernes M.
    Otaliernes M.

Enviada em 2 de dezembro de 2014
    Um filme obrigatório, simples e excelente como uma obra de arte
    Ariane Posi P.
    Ariane Posi P.

Enviada em 30 de novembro de 2014
    Incrível encantador e ótimo para rir chorar e se encantar um dos melhores filmes de Frank capra
    Isabelle
    Isabelle

Enviada em 29 de setembro de 2014
    Entre a sutileza e ingenuidade, o filme é um clássico na verdadeira acepção da palavra, tratando das questões morais do seu tempo com beleza e...James Stewart!
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 6 de setembro de 2015
    Obra-prima absoluta. Uma ode ao espírito humano que traduz a mensagem mais universal da história do ser humano: nenhum homem é um fracasso quando se tem amigos.
    Marcia M.
    Marcia M.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    Excelente filme dos anos 40, que mostra como o cinema fazia maravilhas mesmo sem tanta tecnologia (aliás, quase nenhuma se comparado a hoje em dia). Emocionante e brilhante em sua simplicidade. Eterno!
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 25 de agosto de 2013
    Obra-prima do cinema. Ótimo roteiro, ótima fotografia etc. A Felicidade Não Se Compra nos deixa uma mensagem: Todos, cada um de nós é importante, a vida é importante, o próximo é importante. Inesquecível produção da era de ouro de Holiwood.
    Vitor F.
    Vitor F.

Enviada em 13 de abril de 2013
    É considerado um clássico de Frank Capra, meu diretor favorito. Não dá pra descrever esse Wonderful filme, mágico.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 14 de março de 2013
    Apesar das ótimas resenhas sobre esse filme, comecei a assistir sem muita empolgação.
    A história parecia bonita, mas nada fora do comum. Enfim, mais um filme natalino.

Ledo engano.
    Aos onze minutos, meus olhos já lacrimejavam, quando o pequeno George, coração puro que só, oferecia um ombro amigo ao Sr. Gower mesmo após o acontecido na pequena farmácia.

Muitos filmes já me fizeram chorar, porém nesse eu solucei como uma criança. O cinema é feito de emoções, e nenhum filme havia causado tantas emoções em mim quanto esse.

Achei que seria só mais um filme natalino.
    Se transformou no melhor filme que eu já vi em toda a minha vida.
    agapetata
    agapetata

Peguei esse filme emprestado e assim que terminei de vê-lo tive a certeza que era o melhor filme que já tinha visto. Fiquei tão curiosa que comecei a procurar saber mais sobre ele e descobri que essa opinião não era só minha. Maravilhoso!
    Lincoln Scorsoni
    Lincoln Scorsoni

Uma produção maravilhosa que mereceu receber uma colorização para o original. Frank Capra foi um gênio incomparável na arte de fazer fábulas grandiosas. Comparado aos filmes deste diretor, o cinema atual morreu. Nos dias atuais, ainda temos diretores fantásticos como Steven Spielberg, James Cameron, George Lucas, Nora Ephron, Carlos Saldanha, entre outros. Mas Frank Capra foi o Pelé na arte.