É tanta reviravolta nesse filme que voce fica de boquiaberta.
O roteiro é muito bem escrito. Tudo encaixado e isso deixa o filme muito tenso e te bota uma ansiedade para ver o que vai acontecer. Não tem muita ação, mas o suspense é muito bem feito. As reviravoltas são muito boas. As do final foram tão doidas que voce fica sem entender, mas não quer dizer que foi ruim. Só foi inesperado mesmo.
As atuações são uma obra prima. Desde os atores principais, até os secundários. Só ator foda. Personagens muito bem escritos.
Única coisa que eu fiquei curioso é esse final. Será que aquele policial era um infiltrado também? Mas fora isso, o filme foi muito bom.
- Roteiro: Nota 8 - Atuações: Nota 9 - Personagens: Nota 8 - Suspense: Nota 9
Excelente filme, o problema é o final! Parece que o escritório gastou toda a sua criatividade durante o filme, e no final ele não sabia o que fazer. Uma pena o final ter sido tão fraco...
Filme digno de Oscar de prende do começo ao fim, mesmo você assistindo o filme quase inteiro e incapaz de saber qual será o próximo desenrolar, puta atuação dos protagonista com uma reviravolta impactante no final. Sem dúvidas um dos melhores filmes que já assisti, vale muito a pena principalmente para pessoas que gosta de assistir filmes que não são nada cliches
Meu segundo filme favorito de Martin Scorsese, só perde para Os Bons Companheiros de 1990. Aqui, temos uma história muito bem contada, bem elaborada, cheia de reviravoltas, o que pode ser um pouquinho difícil de ligar os pontos, mas é um dos melhores filmes do diretor. Um filme que vai te prender do início ao fim, digno de ser chamado de cinema. Todos do elenco estão bons, DiCaprio, Damon, Farmiga, Sheen, Walhberg e principalmente Jack Nicholson. Apesar de em algumas cenas, o ritmo da história oscilar, ainda consegue se sustentar bem. Muito bom.
Os infiltrados foi dirigido por Martin Scorsese e contou com o roteiro de William Monahan. O filme recebeu 6 indicações ao oscar de 2007: melhor ator (Leonardo DiCaprio), melhor ator coadjuvante (Mark Wahlberg) melhor montagem, melhor filme, melhor roteiro adaptado e melhor direção (vencendo as últimas 4 categorias). O filme conta a história de Billy Costigan (Leonardo DiCaprio), um jovem policial que recebe uma difícil missão de se infiltrar na máfia, comandada por Frank Costelo (Jack Nicholson). Ao mesmo tempo, Collin (Matt Damon) que é um criminoso da máfia de Costelo, consegue ganhar ascensão dentro da polícia. Agora Billy e Collin tem as suas vidas ameaçadas por conta da dupla vida que levam. O início do filme parece ser mais um dos tantos filmes sobre máfia, porém somos enganados durante a apresentação da problemática no seu primeiro ato. A narrativa além de ser perfeita (sustentam a tensão do início ao fim), temos aqui um elenco de peso, além dos personagens já mencionados ainda temos Vera Farmiga e o inspiradíssimo Mark Wahlberg. O roteiro foi muito inteligente, pois ficou difícil torcer para um lado do bem ou um lado do mal (por mais que pudéssemos pender para o lado do Bill e da polícia). O terceiro ato consegue se esplendido e tudo é resolvido no detalhe, ou seja, até o último momento somos convidados a esperar ansiosos por um desfecho digno.
O filme é uma obra-prima de Martin Scorsese, com uma trama intensa, atuações excepcionais e reviravoltas surpreendentes, sendo uma das melhores produções de suspense e crime.
Os Infiltrados é um thriller intenso e imprevisível. Scorsese conduz brilhantemente uma trama de traições e jogos de poder, com atuações marcantes de Leonardo DiCaprio, Matt Damon e Jack Nicholson. A tensão cresce a cada cena, e o final é arrebatador. Um filme que provoca e permanece na mente.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade